8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eurico morrendo o resto a gente dá jeito.

  • Se o Governo do Estado do Rio deve salários de 2016, o Vasco que deve 13º de 2017, está em dias com seus compromissos.

  • O Carlos Leite tem que tirar o dele. Agora vem essa babaquice de dívida deixada pela administração anterior. Quando deu o golpe ele não sabia dessas dívidas? Tem que mudar o estatuto, deixou dívidas, paga.

  • Realmente, ele não vem bem... Dando até para desconfiar do seu potencial, tão endeusado ...Mas, será a solução, para as dividas do Clube?? Deixadas e feitas por quem?...Cadê auditoria? Parece os políticos do PSDB, ninguém vai preso?! ...

  • *** diretoria

  • Basta perguntar para o Carlos Leite e para o Eurico. São eles que mandam no Vasco.

  • Novidade!... Não sei se é preguiça ou falta de capacidade de se conseguir patrocinador. O fato é que se lança mão muito facilmente de um patrimônio em troca de 10 mérréis. //// Concluo com isso que o futebol do Rio está definitivamente prostituído. Atenção ao torcedor=zero, correr atrás de recursos=zero...bem se não sabem (ou não querem) que o clube tenha sócios(!?), imagina se vão correr atrás de recursos, coisa da minha cabeça, né? /// Fala sério! ///////////////////////Saudações Vascaínas!!!

    Complicado, vende o Paulinho e traz um jogador que não esta sendo mais utilizado em outro clube, mais incrível é que se torna titular, o vasco é motivo de chacota, tem um elenco fraco, e quando revela um jogador ou ele se destaca o clube vende a preço de banana, ta difícil ser vascaíno.

  • 200 milhões pelo Paulinho é simbólico, comparando ao negueba dos mulambos não vejo como simbolismo, mais sim como desculpa para mais negócios escusos como foi o do Douglas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.