Quem é esse Paulinho? Isso é reforço para um Clube com o histórico do Clube de Regatas Vasco da Gama? Eu sou de outra época.
Enquanto outros clubes já estão anunciando contratações, o Vasco só anuncia promessa (caso do lateral esquerdo). Essa diretoria é mesmo uma lástima de incompetente. Se não tem dinheiro, anuncia que não vai contratar por esse motivo. E não fica enganando a torcida com falsas promessas. Só irá contratar refugo, não tenham dúvida.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)