2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quem é esse Paulinho? Isso é reforço para um Clube com o histórico do Clube de Regatas Vasco da Gama? Eu sou de outra época.

  • Enquanto outros clubes já estão anunciando contratações, o Vasco só anuncia promessa (caso do lateral esquerdo). Essa diretoria é mesmo uma lástima de incompetente. Se não tem dinheiro, anuncia que não vai contratar por esse motivo. E não fica enganando a torcida com falsas promessas. Só irá contratar refugo, não tenham dúvida.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.