15 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa base do Vasco não vale nada, temos exemplos como Gabriel Pec, Juninho Bruno Gomes, Caio Lopes, Ricardo Graca, tudo pipoqueiro, essa base do Vasco todos jogadores tem meio metro de altura,no jogo contra o Inter os jogadores ganhava TD de cabeça

  • Jogar com os mlk do sub 20 gastar pouco e valorizar os ativos do clube. É o jeito.

  • Vai trazer o Valentim, Celso Roth, Milton Mendes e por aí vai....

  • Tem que reformular esse elenco, não seve nem para a série B, reformar o estatuto e contratar um treinador acostumado com a série B, vamos pegar vários times que "jogarão por uma bola", e foi isso que mais nos fez sofrer nos confrontos diretos na série A.

  • CONTINUEM DANDO O SEU DINHEIRO PARA O *** DO CAMPELO E SALGADO EU TÔ COM NOJO DESSES CARAS E VOU ESQUECER O VASCO POR UM TEMPO ATÉ ESSE DEMÔNIOS SUMIREM DO VASCO.

  • Pede ao Zé do Taxi. Ele entendi de tecnico muito bem.

  • Agora também possa ser que Luxemburgo se dê bem se ele se adequar ao salário que o Vasco propor para ele por quê ele tem um elenco todo na mão o Cruzeiro não tinha todo mundo saiu só ficou Fábio

  • Lista um bom técnico mas não vem ainda mais que foi para série a América não vem já teve tu gosta de mim mais eu e não veio pagando tudo certinho agora tem que procurar um técnico série b mesmo pois conhece bem a série b

  • Na minha modesta opinião, o Vasco precisa reformular quase todo o elenco dessa temporada que termina e montar um time que não seja tão "nutella" como esse, pra poder encarar a série B. Vai ter elenco cascudo que estava na C e está subindo, com experiência de anos de estrada, que vai dar trabalho. Se tiver jogador no Vasco que marca com os olhos e não ganha divididas, pode esquecer!
    Esse elenco foi o mais frouxo que eu vi jogar em 63 anos. Já vi elencos bem fracos, mas frouxo igual a esse eu nunca vi desde que nasci.

  • Givanildo é o rei do acesso. É com este tipo de treinador que o Vasco precisa trabalhar. Não custa tão caro e conhece o tipo de jogador que funciona na série B. Bastar ver como falhou a estratégia do Cruzeiro de colocar jogador de série A (Sóbis, Potker etc) para jogar a B.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.