3 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUAL SEMANA ??? PORQUE ESSA JÁ FOI !!!

  • NÃO CONTRATA NADA ESTE TRÉLLEZ E UM BARANGAS DOS PIORES NOS TIME QUE ELE NÃO JOGOU SÓ FOI RESERVA, HORRIVEL, TEM 35 BARANGAS LUXA POTA PARA TREINAR MUITO TODOS OS DIAS E VÊ SOBRA ALGUMA COISA. CONTRATAR SÓ PARA MOTIVAR O NOSSO VASCO, OS QUE ESTÃO DISPONÍVEL SÃO BARANGA DOS PIORES.

  • Enfim...tudo no Vasco atual é sempre uma grande interrogação. Nada é claro, nada é objetivo, nada é 100%. Essa diretoria parece cachorro de rua catando resto de comida na lixeira da esquina. /////////// Insisto em bater na mesma tecla: É preciso apoiar quem está querendo jogar e manter os salários em dia com a folha de pagamento SEM as barangas. Isso já seria um reforço e tanto! Ficar inventando "salvador da pátria" pra passar um ano inteiro no "Hospital de São Januário" chega a ser uma falta de respeito à inteligência do torcedor! Garanto que de 35 jogadores, pelo menos 25 estão querendo jogo. E pode crer que são os que dão a alma dentro de campo, mesmo com limitações. /////// Essa política de procurar "salvador da pátria" pra justificar a filosofia do "pires na mão" é uma característica da Côrte. Porque é mais fácil pedir dinheiro emprestado e endividar mais ainda o clube, do que correr atrás de patrocínio. Como já disse aqui outras vezes: se isso não é preguiça, é incompetência, se não incompetência é as duas coisas, se não é as duas coisas, então é má-fé mesmo! ///// Estão esperando o quê? Que aconteça um milagre que tire o clube do buraco? Se não der um basta nessa filosofia ridícula de só pedir, de só andar de "pires na mão", o Vasco só vai acumular dívidas em cima de dívidas. E isso já tem de sobra! O superávit de vocês é só no papel! Vocês querem é acabar com o clube!

    Perfeito, assim também penso. Não vejo de parte de nenhuma corrente politica, falando em união a bem da instituição. "Antes um mau acordo de que uma boa demanda". O vasco é um congresso nacional piorado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.