5 comentário(s)

Supervascaínos
  • á incopetência e o medo de bater de frente com os jogadores é notório neesa declaração infeliz esse cidadão alega que o clube mineiro perdeu porque o juíz favoreceu o vasco.Fala sério depois do chorôrõ nas finais do Cariocão 2018 porcausa da situação joão paulo x rildo o rildo virou *** jogador cruel,etc... o time do vasco virou time violento maldoso etc...

    Moral da história no ultimo jogo contra o bostafogo meteram aquele juiz *** wagner nascimento magalhães que apesar da imprudência do fabricio deixou o vasco com 10 homens por mais de 1 hora e 20 de jogo 11 contra 10(esse juiz já entrou premeditado) pois foi o mesmo que nos roubou na tça guanabara de 2013 ao dar um gol ilegal pro bostafogo e anular um gol de empate legítimo do renato silva zagueiro logo a seguir esse juiz wagner magalhaes já tem história contra o vasco.

    Se não bastase tudo isso agora vem esse dirigente covarde acusar o vasco de ser beneficiado.Lembre-se que o gol sem querer(martin silva mais uma vez tava bem adiantado) ocorreu de um lateral que era do vasco em uma loucura do jogador atléticano que meteu a cabeça no chão quase no pé do henrique(poderia ter levado um chute sem intenção e mais uma vez o jogador do vasco seria crucificado)porém ele com a cabeça no chão é que coloca pra lateral e saí o gol mineiro logo á seguir.Desse lance ele nada fala é mais facíl dizer que foi garfado do que cobrar dos jogadores? esse mesmo galo mineiro estava 100% meteu 3x1 no cruzeiro em seu mando pela copa do Brasil meteu no 1ºjogo 4x0 na ferroviaria do ceará porém começou se ferrar no mesmo dia da final do vasc x bota tomando um 2x0 do cruzeiro e perdendo o estadual de minas logo a seguir viajou pra argentina pela sulamericana e tomou 1x0 do san lourezo e onten tomou um vira-vira do vasco dentro da nossa casa com certeza é mais facíl incitar a mídia e á pessima arbitragem brasileira contra o vasco do que assumir e cobrar desses jogadores de contra-cheque polpudos um desempenho bom em campo.A partir de agora esse penalti pode nos custar caro como custou a final do cariocão 2018.Pois quem conhece a história já sabe que contra o vasco vale tudo ganhar roubado é mais gostoso brasileiro 2017 38 rodadas e 1 penalti(na ultima rodada marcado pro vasco) e assim mesmo logo depois no mesmo jogo marcado também 1 contra o vasco.

    pior que essa diretoria de improvisso ainda votou contra o arbitro de video nesse momento se não fosse aquela monzada do virtuoso jô estariamos na libertadores em grupo mais acessível e descansados e com certeza os mulambos com 2 derrotas e 1 pé fora da competção.

    VASCO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

  • Apesar do nome, não deveria ser diretor do Galo, mas sim do "aparecidense de general severiano". Vão chorar assim lá nos inferno, sô! Eles não falam nos erros da arbitragem a favor deles, que foram muitos!!! O seu Gallo, o sinhô fez curso de choro no Engenhão??? Lá tem vários cursos: "Oficina de Choro pra Dirigente" - "Curso Intensivo pra Jogador Chorão" - "Workshop do Chororô pra Treinador - básico para iniciantes". ////// Fala sério! O Galo não merece essas malas! ///////////////Saudações Vascaínas!!!

  • Engraçado! Por que ele não reclamou do lateral que foi do Vasco e deram pro AMG e também a falta em cima do Pikachu que deu origem ao Gol do Atletico?

  • Se o arbitro errou, errou pros dois lados. Vão chorar na cama que é lugar quente. Aproveitem a fonte de lágrimas
    de vocês e do Fla-*** e se afoguem abraçados. KKKKKK !!!!!

  • sou vascaino e respeito o atletico pela aproximidade das duas torcidsas, deixas os acontecimnetos pra trás e lembre-se que somaos irmãos...S.V.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.