5 comentário(s)

Supervascaínos
  • E qual o erro?

  • INFELIZMENTE ELE SÓ FALOU A VERDADE!

  • O que esse cara disse é verdade! O Vasco está caminhando a passos largos para a extinção a continuar a dinastia dos Miranda, aos arranjos e esquemas políticos como o golpe na última eleição, a existência de um CB que só serve para os caras se servirem do Vasco, a existência, nos moldes atuais, do CD que também só serve para fazer manobras e conchavos políticos. Ou o Vasco se reinventa, começando pela instituição de eleição direta pra presidente, ou logo os fétidos políticos vascaínos conseguirão fazer extinguir o clube.

  • O comentário foi desnecessário, mas não falou nenhuma mentira. O Vasco vem a 19 anos sendo mal administrado.por pessoas que não pensam no clube, mas sim em suas vaidades pessoais. Com 3 rebaixamentos em 8 anos e além disso tirando os campeonato de 11,12 e 17 sempre brigando para não cair. Está na hora desses conselheiros acordarem para a realidade, ou mudam o estatuto e aprovam as eleições diretas, ou teremos que aturar manobras como a que elegeu o Péssimo Alexandre Campello. O câncer se foi, mas deixou sequelas como seu filho.

  • a culpa e do banana dinamite qui rebaixou o vasco 2 vezes

    Saí pra lá cheira cu de defunto.

    Não acho que tenha sido desnecessário o comentário por razão simples: enquanto todo mundo ficar batendo palma ou omitindo os olhos e falas para as conivências do conselho do Vasco e Gestões do próprio Vasco, vai ser essa merda sem fim. Tem que passar vergonha sim, ficar nítido a merda que se encontra o Vasco hoje, e se encontra mesmo, agrade a quem agradar e doa a quem doer. Basta ver ontem, ter um time que não conseguiu ganhar do lixo do elenco do avaí na série A. Ridículo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.