7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Já estamos na sala de visita do rebaixamento. Acordem !!

  • Torcedor deve colocar na cabeça que a imprensa apenas brinca com a gente, noventa por cento do que escreve é mentira.

    Basta lembrar as manchetes de um passado ressente para não acreditar em nada mais, até porque sabemos, o clube está a beira da falência. .

    2015
    A diretoria vascaína discute nos bastidores uma forma de solucionar o problema financeiro instaurado no clube e acabar com os frequentes salários atrasados que viraram rotina nos últimos anos. E, para isso, o presidente Eurico Miranda negocia a chegada da Emirates Airlines para ser a patrocinadora master da equipe. Os valores e tempo de contrato não foram informados, mas seriam muito além da média de patrocínio dos demais clubes brasileiros.

    Alguem deve se lembrar disso, fora, outras 199 notícias que não vingaram.

  • Deixem o bigode em definitivo, a muito tempo ele merece uma oportunidade !!

  • Desde quando presidente e executivo entendem de jogador ? essas tralhas tem que resolver logo a questão do treinador pra saber quem contratar. bando de incompetentes

  • SINCERAMENTE, ACHO QUE SÓ DEVEMOS CONTRATAR ALGUÉM SE VIER PRA CHEGAR E TOMAR A POSIÇÃO. CONTRATAR REFUGOS NÃO ADIANTA. O QUE PRECISAMOS FAZER É MANDAR UNS PERNAS DE PAU DESSES EMBORA PARA ENXUGAR A FOLHA E AÍ SIM DEPOIS CONTRATAR. O QUE FALTA É MOTIVAÇÃO, VONTADE DE CORRER. O TIME SE ARRASTA EM CAMPO. ISSO NÃO É O VASCO É UM BANDO.

  • Efetiva o Valdir, da uma chance ao cara, no ano passado ele venceu o fluminense e depois passou para o Zé Ricardo. Ele conhece o elenco da base, acho mais prudente do que gastar muito dinheiro com técnico bucha. O vasco não tem um elenco forte todos sabemos mas se bem treinado da para escapar do rebaixamento, no mais é rezar.

  • ***...So hoje é que essa diretoria acha de se reunir para tratar de reforços????
    Estão de brincadeira....Esse Pelaipe é *** demais....Consegue ser pior do que o Euriquinho...Meu Deus...

    Desejo toda a sorte do mundo ao eternamente vascaino Valdir Bigode!!! Teremos um jogo dificilimo pela frente...Mas com Bigode tudo é possível...
    Lembro de um jogo que o vasco encarando a Portuguesa/SP o recontratou pois precisava urgentemente de um bom centro-avante. Ele estava parado...ate com barriga ele estava. Mas ele arrebentou fez 3 e nos deu aquela vitoria importante.

    Arregaça bigode!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.