3 comentário(s)

Supervascaínos
  • A mesma coisa está acontecendo com o Paulinho. Tem que deixar ele solto no ataque. Ele tem muita criatividade, velocidade, e finaliza muito bem. Se limitar o jogo dele ele não rende o que pode. Ele sabe jogar com a bola no pé, sabe se deslocar, sabe passar, sabe jogar de costas e de frente para o gol; tem mobilidade e pode resolver o jogo a qualquer momento. Para mim, seria ele e Rildo no ataque,; sem Rios e sem Riascos. Estes só entraria quando eles já estiverem cansados. Esquema 4-2-2-2 (Pickachu, Paulão, Erazzo e Henrique; Desabato e Welington; Wagner e Evander; Rildo e Paulinho) Recua o Desábato como se fosse um libero na frente da da zaga e adianta os dois laterais. Evander um pouco mais à frente no primeiro combate e Wagner nas coberturas junto com Whelington. Paulinho e Rildo mais adiantados na pressão na saída de jogo e jogando cruzados com penetrações de fora para dentro e vice-versa, para abri a defesa, dando espaço para finalizações dos meias. Na verdade, ficaria um 3-4-1-2. Os Tres seriam Paulão ,Desábato e Erazzo, os Quatro seriam Pikachu, Whellington, Wagner e Henrique, o Um seira o Evander, e o Dois seria Paulinho e Rildo.

  • "Calei o Lopes" Não gosto desse tipo de tratamento. Se o Lopes não tivesse ouvido ele não tinha feito o que fez. O Lopes, apesar de duro, foi humilde em acatar a opinião dele. Mais respeito com o nosso delegado, Pantera. Vc foi mto bem na libertadores, mas respeita o homem

  • O problema é que hoje não temos nenhum atacante do estilo 1998

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.