5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo com vc Ronald R. H.
    Por essas e outras que não conseguimos eleger um cara sério para presidente do clube, ou aceita as negociatas ou será rechaçado pelo "grupinho do mal". Um clube sério não pode de forma alguma envolver tanta gente em negócios milionários, muito menos pessoas ligadas ao conselho. Um cara investe 200 mil e ganha 2 milhões? Como assim?

  • Os negócios com atletas da base do Vasco sempre foram assim, confusos, e na hora da venda aparecem vários donos. Isso significa que alguém está ganhando por fora em nome do clube. É por isso, que nunca se tem dinheiro para pagar funcionários, atletas, prestadores de serviços. O dinheiro que o clube poderia receber com a venda de seus maiores ativos, sempre tem que ser dividido com muita gente, aí não dá para investir em nada no nosso CRVG. É muita falcatrua, corrupção e falta de transparências nas negociações.

  • Tenho a impressão que esse tal de pimentel e o valdei são flamenguistas e vem aqui só encher o saco, não é possível que exista dois sujeitos desses tão baba ovo de eurico, nem o euricuzinho é assim.

  • Esses meninos do Eurico tão deixando o Vasco a preço de banana. TAMOS DE OLHO.

    Apareceu o lambedor de saco oficial do Fanfarrão Charuteiro e sua gangue! E falando em preço de banana, a gangue que você é adepto e fã "deu" o Mateus Vital pro Corinthians somente pra prejudicar o clube e a próxima gestão.

    FURICO

  • O câncer do futebol brasileiro sendo mais uma vez beneficiado com as negociatas inescrupulosas. É tanto fatiamento de atletas que no final os clubes ficam com as migalhas e os "empresários" se lambuzando com a grana fácil as custas dos clubes, que a cada dia se endividam mais e mais. É lamentável.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.