5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco deve milhões ao Dorival Jr. , muitas vezes negou retornar , mas agora se oferece provavelmente de olho num acordo para receber rapidamente o que lhe é devido , senão tem que esperar na fila .
    Apesar da recusa recente ,tentaria o Guto Ferreira .

  • Dorival montou um bom time na primeira vez q o Vasco caiu e tinha poucas opções no elenco, muito competitivo por sinal. Já nas outras vezes onde tinha mais opções no elenco ele fez muitas invenções e não deu certo.

  • Dorival Junior é muita sacanagem Tem que trazer um Técnico e jogadores que saibam o que é vencer Que tenham curriculo, que tenham ganho campeonatos

  • Mas vão dar a ele um time que queira jogar bola??? Que não seja frouxo??? Que saiba a camisa que estão vestindo???

    Pra mim, esse é o principal problema, maior até do que contratar Guardiola, Dorival Jr ou Moutinho.

    Membros da diretoria, coloquem na cabeça: time frouxo nenhum treinador dá jeito. Ou será que não viram os jogos do Vasco esse ano???

  • Bom técnico. Nada contra ele. Mas eu gostaria de ver um técnico qur nunca passou pelo Vasco e que tenha certa bagagem. Se vai reformular pq voltar ao passado? Vamos atrás de gente que tenha conceito de futebol com objetividade tb.

    Seria uma boa! mas esse tipo de profissional tá empregado. O esquema adotado pelo Dorival em 2009 foi bem aceito pelo time na época e sem contar que ele participou da montagem da equipe.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.