5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Qual o problema, esses jogadores vão ficar o tempo todo sendo tratados como garotos,
    Deixa eles jogarem, mas não é para no próximo jogo tirar não, se esses podres velhos ele insiste porque não insistir com os jogadores mais novos, o Vasco cança de enfrentar times que são formados de varios jogadores vindos da base, e passa sufoco para enfrenta- los, e depois fica elogiando, e ainda toma gols desses jogadores.

  • Se a dupla Bruni Silva e Desabato já irrita esses dois da base são de enlouquecer pela inutilidade.

  • É isso mesmo, tenho certeza que a torcida vai apoiar os garotos, o time ta uma *** entao que esteje com eles em campo,

  • Agora só falta colocar no banco ou no olho da rua, está *** do erazo, tá mas do que provado que ele e mais util fora do time e club.......Vascoração Manaus Am.

  • Com certeza teremos um meio campo melhor com os dois garoto e a manutenção do Ricardo que ontem não teve culpa nos gols.

    Ninguém teve culpa, esse meio e ataque é uma bosta e querem que a zaga aguente..vão se catar

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.