3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco tem a seu lado, a razão!
    O fato quando aconteceu já falava por si só, já era um erro identificável a olho nu. Quando acrescentaram os áudios e vídeos, pudemos ver que não era um simples erro, mas ficou caracterizada a pouca vergonha nas vozes e ações dos responsáveis (ou irresponsáveis) pelas análises de vídeo.
    Uma coisa é errar. A outra é você ver o erro 700 vezes e assinar embaixo como verdade, numa atitude puramente irresponsável, mesmo sabendo que aquilo, além de desrespeito e desmoralização do futebol, gera um prejuízo enorme para milhares de pessoas, inclusive nós torcedores, que investimos direta ou indiretamente no nosso clube.
    Mais absurdo ainda foi a "boca de siri" que fizeram, sem avisar a ninguém dos interessados sobre os problemas do equipamento. Infringindo o regulamento no melhor estilo "vamos esconder a informação e causar mais confusão"!
    Se quem tem que reger o espetáculo não cumpre o regulamento, como se pode considerar a validade de uma partida que está totalmente fora do contexto das regras do campeonato??? Se só esse fato não servir pra anular qualquer partida de futebol, o que serviria então???
    Porque se não se anula uma partida com esse perfil, criado exclusivamente por quem deveria fazer cumprir as regras, estarão dizendo pro mundo, que o campeonato brasileiro não tem regras e estarão ratificando um erro crasso aos olhos do mundo inteiro! Isso seria passível de punição talvez até pela FIFA.

  • Eu não quero saber de 100milhões, o Jurídico do Vasco tem que se expressar categoricamente de uma e uma hora que o Vasco não pode ser rebaixado, haja vista com todas as evidências e comprovação que o VAR do império do mal prejudicou a instituição CRVG, com danos irreparável. Dr Duque Estrada tem que colocar sua banca de advogado em campo e não se curvar o sistema da CBF. A torcida está cansada do " roubado é mais gostoso". SV

  • Não há dúvidas de que quem validou o gol foi o árbitro da cabine que, no entanto, operava um equipamento avariado, um vôo cego.
    Não tem alternativa que não seja invalidar o jogo. Não sendo assim, que o Vasco busque a indenização pelos prejuízos acionando a CBF e Hawk Blind- Eye.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.