6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Estamos fadados a 2 divisão com este time, mais uma vez rebaixados. O treinador é ruim e com essa time fraco. Já foi! ! Vamos tomar São Januário.

  • Estamos fadados a 2 divisão com este time, mais uma vez rebaixados. O treinador é ruim e com essa time fraco. Já foi! ! Vamos tomar São Januário.

  • Depois de vencermos nos treinos os poderosos esquadrões do Madureira, e da Portuguesa, de goleada, ninguém nos segura?

  • MUITA INCOMPETÊNCIA.... SÓ ISSO ESCLARECE....

  • Quanta incompetência podemos creditar a essa direção.

    Vasco conseguiu desfazer de alguns bananas que foram contratados. Economizamos com Anderson Martins (baixou salário ao sair); nos livramos de Nenê (com salário mais baixo baixo), de Riascos...

    Não conseguimos nos livrar de Paulão, Faburrício, QPaRios e Welington por incompetência da diretoria.

    Rios de ruim que é, se ofereceu gratuitamente e ninguém se interessou pelos números no ataque... mas o Vasco, pela competência da diretoria contratou e ainda querem prorrogar p contrato.

    O q tem por trás de tudo isso. Uma diretoria incompetente q não consegue traçar um plano para contratar um bom atleta.

    Mesmo com a economia com Nenê, Anderson e Riasco, venda de Vital, Douglas e Paulinho, fora os direitos do Phelipe, não conseguimos contratar com qualidade e sim trazer meias bocas.

    Não tem caixa? Então onde foi parar o dinheiro? Contratação de diretores apenas para gastar dinheiro dinheiro do Vasco.

    Muito diretores e pouca competência, mas o excesso de diretores visam agradar setores políticos.

    Infelizmente o Vasco investe em politicagem suja e esquece do futebol.

    Fora Trupe do Eurico... fora corda de salteadores. Fora beneméritos que recebem propinas para votar pra um ou para outro.

    Benemérito que não trazem recursos não podem decidir o futuro do Vascão. Precisamos de investidores e não de sanguessugas.

  • Ahhh tá!
    Agora entendi. kkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.