6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Faz 3 dias que o supervasco mantém essa notícia como se fosse a do dia com a imagem em sua página inicial. Vamos trabalhar, né Supervasco! Até o site tá andando a passos lentos assim como o time.

  • Acho que com alguns ajustes, mais uns cortes, uns 08, o time deve ficar com vaga para sul-americana, o que já é muito bom, quanto ao Campêlo? Ano que vem ele sai.

  • Andrey, fez boas partidas pelo Vasco, acredito que falta orientaçao, daria também uma nova chance, o mineiro falhou em alguns lances de gol e nem por isso foi para o banco, aquela lateral direita que é um Deus nos acuda, deve haver mudança Winck e carceres devem ser ir para Banco

  • Agora é hora da reflexão, diretoria, comissão técnica e principalmente jogadores. Hora de fechar a casinha e não se arriscar tanto, é muito importante nesse momento somar pontos, qualquer ponto vale ouro. Só temos duas opções, vencer ou empatar pelo menos nos próximos três jogos, isso acontecendo o elenco terá um pouco de tranquilidade para assimilar as mudanças e partir de vez para longe da degola.

  • Já ganhamos duas vezes deles esse ano, e esse jogo de domingo realmente é pra recomeçar do zero, porque está feio a coisa. Tem jogadores que estão no elenco só aproveitando do clube e não agregam em nada, vamos enxugar a folha salarial para podermos trazer reforços pontuais que possam ajudar realmente o Vasco.

  • Orientação especial para Andrei: sai de campo, desce pro vestiário, pega suas coisas e vai embora.

    voce é um babaca

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.