4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tivemos situação no ano passado em que teve que recorrer à base para recompor o elenco, agora estão achando que tem jogadores demais. A posição de volante é um das que mais tem ausências em campo, por vários motivos, entre eles, cartões amarelos e vermelhos, contusões, desgaste físico durante as partidas e fechamento de setor durante os jogos para assegurar vantagens. Andrey, por ser 'prata da casa' deve ser titular sempre, mesmo porque ele tem que ser valorizado para ser "vale -refeição". Uma transferência na janela do mio do ano é esperada. Raul deve ocupara a segunda vaga pela qualidade técnica, mas se lesiona muito. Não sei este ano por ter vindo de uma preparação melhor, pode não ocorrer tanto. Willian Maranhão, pelo poder de marcação, pode ser o reserva imediato, muito embora leve muito cartões e está sempre tendo que cumprir suspensão, vai ser preciso ser substituído sempre. Lucas Mineiro não tenho nenhuma referência. Acredito que seja um reserva de Andrey até a saída deste. Felipe Bastos corre por fora para em casos extremos de termos uns 3 ou 4 sem condições de jogo, ou no caso de querer fechar mais o meio de campo, escalar três volantes em finais de jogos. Os da base vão continuar treinando e pegando experiência. Desses, destaco o Bruno Ritter que tem muito potencial, tem que ter mais chances. Ainda temos o Marcelo Matos que está se recuperando, e, até o fim do contrato, deve ter uma oportunidade para ter vaga em outro time da serie B e continuar na profissão que tanto ama. Não acredito que venha jogar em alto "nível". No mais é esperar a volta de Souza e Rômulo, que vestiram a camisa com paixão.

  • Andrey e Lucas Mineiro. E fim de papo.

  • E meias e atacantes temos quantos?

  • Já vejo um time repleto de volantes, todo retrancado, espero estar enganado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.