Oscar é FRAQUÍSSIMO! É um Matheus Vital com grife. Não tem força nem pra chutar uma bola em gol. Pedro Raul agora virou o Levandowisck! Todoo mundo só fala nesse cara agora! É o jogador da moda! Fracooooo....jogador de 1 temporada. Ojeda sim é um bom jogador. Assim como Terans também é. Mas nada de extraordinário nessa lista. VAMOS PENSAR GRANDE! CHEGA DE APOSTAS!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)