1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Assino embaixo, brother! Concordo com Edmundo a respeito do treinador. /// Só discordo de ter achado que o Vasco jogou de igual pra igual contra o Cruzeiro. Na minha modesta opinião, o Vasco poderia ter o jogo nas mãos porque ganhava o meio campo até fazer o gol. Depois disso, abriu mão de jogar. Deu a bola pro adversário e ficou passando sufoco até o fim. Não perdeu o jogo por incompetência e nervosismo dos adversários. //// Arbitragem mais uma vez fraca em jogo do Vasco: logo de começo, falta no Pikachu na bandeira de corner, nada. Falta dupla no Wagner na entrada da área, nada. Falta pra cartão no Henrique quando puxava o contra ataque, nada. Fica difícil disputar competições onde as arbitragens são ou incompetentes ou tendenciosas.

    Prezado, as arbitragens do brasileiro saõ tendenciosas contra nós há anos. Vamos ver se a atual diretoria vai agir, como fez a do santos ano passado, ou se vai se portar como a do eurico, que nunca tomou qualquer atitude. Achei até que o juiz ia inventar um troço qualquer no segundo tempo pro adversário empatar. Concordo com sua análise, o Valdir desistiu do jogo no segundo tempo, uma pena. SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.