5 comentário(s)

Supervascaínos
  • edmundo traidor e assasino

  • Edmundo tá certo. Se o Neymar quer ser o melhor do mundo, tem que procurar o gol, não caçar falta como faz. O cara só chamou falta o jogo todo!

  • Acho graça dessas notícias por aqui... mas tô com o Animal nesta peleia. PVC é chato pra caramba, e se acha o gás da Coca-Cola. Sendo assim, normal ele defender o Neymar e tentar desqualificar quem o critique. Como sempre digo, Neymar é muito bom de bola, mas a taxa de conversão dele é muito baixa. De que adianta tanta habilidade pra ficar em zona morta do campo fazendo firula? Pouca coisa que ele faz vira gol, comparado com o que fazem outros grandes craques.

  • Se não fosse o Coutinho perderia

  • Na minha humilde opinião penso que querem fazer do Neymar o maior jogador da seleção na marra e isso se faz em CAMPO o maior jogador e o filipe Coutinho de longe e ainda assim e pouco Gabriel e Neymar são coadjuvantes de luxo me desculpe mais e isso que vi no jogo da estreia e como Edmundo disse e um local de debates sou ignorante por tanto so escrevo aquilo que vejo e que sinto Felipe maior que Neymar mais a IMPRENSA ta preocupada em FAZER de QUALQUER forma o Neymar ser MAIOR do que realmente e um jogadorasso mais mesmo assim Garrincha não conseguil ser maior que pele hj Neymar e o garricha do Felipe só que sem dribles em direção ao gol pouco muito pouco pra quem almeja ser o melhor.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.