3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Edmundo sei quem é ! Mas quem é Leo Matos mesmo ? Leo Matos vai coçar.....com serrote.

  • Não estou aqui pra julgar ninguém, mas cada um com as suas características, cada um merece o que a vida tem pra dá, se o Léo não foi um bom lateral e o Edmundo fez a sua parte parabéns, mas respeitem um ao outro.

  • Isso não contribui com porríssima nenhuma.
    Eu até entendo os dois lados.
    O Edmundo vem se preparando há muito tempo pra trabalhar dentro do Vasco e o Vasco tem que olhar sim para ex-jogadores estarem presentes em tudo que diz respeito à movimentação dentro de campo. Ex-jogadores podem contribuir muito mais que leigos, não tenham dúvida disso.
    E o Léo se defendeu de uma declaração infeliz de Edmundo que se mostra insatisfeito em não ser aproveitado. E ponto.
    Errado está o Vasco em não aproveitar os caras. Aqui no SuperVasco, não só um palpiteiro como eu mas muitos comentaristas já vêm pedindo que se aproveite ex-jogadores há muito tempo.
    Trabalho não falta pra ir colocando gente que gosta do Vasco e que vai trabalhar sério.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.