17 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o clube deve tem que pagar, não disse mentira nenhuma o clube hj e uma bagunça sobre o pênalti perdeu e por isso tem que ficar calado

  • Pagam absurdos de dinheiro a assessoria jurídica, assessoria contábil, assessoria financeira, assessoria disso, assessoria daquilo e nan tem coragem de trazer tecntéc e jogadores de nível elevado pra não inchar a folha de pagamento. Não entendo está matemática do Vasco. Dinheiro pra gastar com porcarias tem, mas, com algo que possa melhorar o nível tecnico e tatico do time não. Já passou da hora de mudar essa ***, essa gestão falida.

  • No momento so queria que nosso clube voltasse a ser respeitado. A gente vê em qualquer time que nos enfrenta a falta de respeito o motivo de riso a vergonha. Todos os times nos olham com menosprezo com indiferença. Tipo: esse clube faliu.

  • EDMUNDO, OK! CONCORDO, MAS E O PÊNALTI PERDIDO NO MUNDIAL DE VERÃO FIFA EM 2000? ACHARAM A BOLA DA TUA COBRANÇA? ACHO QUE NÃO NÉ, AGORA ESSE BOLA DEVE ESTAR PERTO DO BURACO NEGRO QUE ESTÁ A 54 MILHÕES DE ANOS-LUZ DA TERRA. EM 2OOO A NASA FOTOGRAFOU A BOLA SAINDO DA VIA-LÁCTEA, NA HORA DA TUA COBRANÇA.

    Que comentário mais idiota! Favor mon poupar de tamamanha idiotice.

    Ficou esquentadinha euriquista mulambo.

  • Não é mentira. Mas o Edmundo também anda fazendo o possível pra atrapalhar. Aquela história de ele ter vazado o acerto com o Luxemburgo antes da final do estadual foi justamente para constrangê-lo a não acertar com o Vasco. Tá jogando contra o clube por conta de politicagem.

  • NÃO É CREDIBILIDADE ESCOLHA DE DIRETORES COM PULSO PARA NÃO ACEITAR EMPRESARIOS MAS O QUE PARECE ESSE CANCER DO ESPORTE MANDAM NA DIRETORIA VEJAM QUANTOS JOGADORES ESTÃO ENCOSTADOS MAIS DE QUINZE FAZEM CONTRATOS LONGOS DE EXPERIENCIA COM DOIS MESES O CARA NÃO APROVA AI GANHA DOIS ANOS DE INDENIZAÇÃO OU FICA NA PRAIA RECEBENDO A FOLHA ESTA SUPER INCHADA POR DESCALABRO E DESONESTIDADE NAS CONTRATAÇÕES

  • Se ele Realmente fosse vascaíno ele não Colocava na Justiça um Clube que lhe Revelou

  • Esse *** ajuda mais do que atrapalha

  • Edmundo falou alguma mentira ?
    O que começa errado , termina errado !
    O Vasco se livrou do rebaixamento por milagre ano passado , e o que foi feito ?
    Por que o Campello insiste em acumular a VP de futebol ?
    Porque a demora na contratação de goleiro ?
    Por que Ribamar e Felipe Bastos ?
    E porque essa demora na contratação do técnico ?
    Se cair , o Vasco fecha ,avisem a esse traíra !

    SE CAIR,? SE? VAI CAIR NÃO......JA CAIU..É SO CUMPRI TABELA ATE O FINAL DO ANO

  • Conformem-se. Ja estamos rebaixados

    NINGUEM SALVA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.