11 comentário(s)

Supervascaínos
  • EDMUNDO SEMPRE FOI UM GRANDÍSSIMO MAL CARÁTER !! ÍDOLO ? QUE ÍDOLO ? QUEM JÁ SE VIU ÍDOLO
    VESTIR A CAMISA DO MAIOR RIVAL, JOGAR E MOSTRAR OS GENITAIS PRA TORCIDA VASCAÍNA ? MEU ?
    NUNCA !! *** !!

  • Edmundo também não é essa coisa toda não mas pelo ao menos nisso ele está coberto de razão este senhor nunca foi Vascaíno de fato ele quase faliu o clube de 2001 a 2008 e agora está tentando terminar o que não conseguiu em sua primeira passagem desastrosa como presidente do clube Fora Eurico

  • edmundo voce vai ter qui engolir eurico ate 2020

    Apareceu a Euriquete! Comente sobre o desmonte do elenco que essa gangue do Fanfarrão está fazendo. Comente sobre o feirão de jogadores, onde quem paga uma ninharia leva. Comente sobre o problema técnico dentro de São Januário que fez com que a Light cortasse o fornecimento de energia elétrica. Pra isso as Euriquetes não tem comentários. Os velhinhos cagões, babões e morféticos do tal casaca também não. O Fanfarrão os impede de falar sobre isso.

  • O Eurico é tão execrado que nem pelo cara que o ajudou num processo de crime ele tem o respeito. Realmente uma figura que não deixará saudades. SV

  • Só quero saber o numero da conta para ajudar, Manaus Amazonas.....Vascoração

  • Caros vascaínos: Confesso que o Edmundo não está totalmente errado, porém ele não é um primor de cidadão para ter condições morais de atacar alguém. Principalmente alguém que lhe estendeu a mão em um momento onde todos o queriam ver atrás das grades por ocasião do acidente em que foi o responsável pela morte de 3 pessoas ao dirigir bêbado no Rio de Janeiro. Como jogador eu o acho o máximo, como vascaíno ídem porém como cidadão é um péssimo exemplo. O Eurico realmente está aos 45 minutos do segundo tempo mostrando a sua cara, o seu ódio e a sua falta de dignidade. Todos os vascaínos sabem disso e imagino que o Brasil também, porém o Edmundo deveria por respeito a um momento em que foi socorrido, ficar calado como faz o Romário. O momento é complicado e vamos torcer que o Eurico tenha a dignidade e a decência de fazer a transição da maneira mais clara e honesta possível, pois todos estão de olho no que está ocorrendo no Vasco. Atualmente atirar pedras na administração que está saindo dá IBOPE e é como empurrar bêbado ladeira abaixo. Vamos torcer que isso tudo sirva para um reinício do grande clube de regatas Vasco da Gama que a muito tempo está adormecido. De coração torço pela nova gestão e quanto ao Eurico que a terra lhe seja leve.

  • Caros vascaínos:

    Confesso que o Edmundo não está totalmente errado, porém ele não é um primor de cidadão para ter condições morais de atacar alguém.
    Principalmente alguém que lhe estendeu a mão em um momento onde todos o queriam ver atrás das grades por ocasião do acidente em que foi o responsável pela morte de 3 pessoas ao dirigir bêbado no Rio de Janeiro.
    Como jogador eu o acho o máximo, como vascaíno ídem porém como cidadão é um péssimo exemplo.
    O Eurico realmente está aos 45 minutos do segundo tempo mostrando a sua cara, o seu ódio e a sua falta de dignidade.
    Todos os vascaínos sabem disso e imagino que o Brasil também, porém o Edmundo deveria por respeito a um momento em que foi socorrido, ficar calado como faz o Romário.
    O momento é complicado e vamos torcer que o Eurico tenha a dignidade e a decência de fazer a transição da maneira mais clara e honesta possível, pois todos estão de olho no que está ocorrendo no Vasco.
    Atualmente atirar pedras na administração que está saindo dá IBOPE e é como empurrar bêbado ladeira abaixo.
    Vamos torcer que isso tudo sirva para um reinício do grande clube de regatas Vasco da Gama que a muito tempo está adormecido.
    De coração torço pela nova gestão e quanto ao Eurico que a terra lhe seja leve.

  • PARABENS EDMUNDOO!!

  • Espero que sinceramente depois de mais uma vez esse senhor sair do Vasco e fazer o que está fazendo, como fez antes da gestão Dinamite assumir, que nenhum sócio que for realmente vascaino vote nesse senhor ou qualquer um que ele apoiar, independente se a gestão Brant for bem ou não, casaca e Eurico nunca mais.

  • O Eurico vai ser banido do clube e o Carlos leite tb !
    Estão depenando o clube descaradamente !
    Jogadores mercenários tb não merecem colocar a camisa vascaína !
    Cadê os simpatizantes do maior lesa-Vasco da história ?
    Chegou a hora dos verdadeiros vascaínos defenderem e ajudar a instituição !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.