10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Edmundo Souza Neto.
    Legítimo Souza! Parabéns!!!
    Assino embaixo!!!

    Esse filme é antigo pra car...lho!! Tem gente que ainda cai nessa. Até entende-se, pela situação de desespero que o clube vive atualmente. Só que, outro "eurico" seria pagar muito "mico", né não??? Seria gostar muito de de sofrer!!! P.Q.P. 300 mil vezes!!!

  • Admiro muto o Animal, porém a pessoa tem engrenar a mente antes de sair falando. Primeiro onde aparece o nome do CRVG no acordo entre duas pessoas. ele tem em posse o acordo? Esse acordo parece-nos uma maneira do cidadão tentar angariar votos, só isso, porque para a entidade CRVG de nada vale. O CC legitima qualquer um do povo a fazer acordos. Por último, onde está escrito que Edmundo pode definir quem é legitimo par dar legitimidade ou não a outrem sobre o CRVG? Se comentarista e um dos maiores ídolos do vasco, não dá essa competência a ele. esperemos as eleições, aliás, ainda não tenho candidato favorito, pois estão todos no mesmo plano, ou seja, muito blá blá blá, como sempre foi de costume.

  • Sou fanzaço do Edmundo, entretanto discordo de sua posição, embora eu tenha votado no Brant na eleição passada. Naquela oportunidade votei porque eu quero o novo, eu quero arrojo eu quero algo diferente. Meu idolo me perdoe, quem tem que se preocupar com os salarios atrasados e o cidadão Dr. Traira Campello, que nem lá deveria esta ocupando a cadeira de presidente, lhe falta jogo de cintura. Concordamos quando diz que temos que aproveitar o que esta em casa, porem devemos colocar o Vasco na midia, no mundo, quem sabe assim buscamos parceiros fora do Brasil, que ajudem a tirar o Vasco. O Vasco hoje e um quebra cabeça uma colcha de retalhos e muito grupo para pouca ação. Nãomconheço o Sr. Leven, porem nas entrevistas que vi, que acompanhei ele sempre fala, que esta aberto para receber quem quiser participar do seu projeto para o clube e acho que vascainos de bom senso devem pelo menos procurar se inteirar.

  • julio brant perdeu a primeira eleicao julio brant perdeu a segunda eleicao e vai perder a terceira 2020 leven siano presidente

  • edmundo voce e traidor e ainda vai ter qui engolir leven siano presidente

    Vai mudar de time, Valnei??? Vai deixar de ser eurico futebol clube???

  • Concordo com Edmundo, promessas eleitoreiras uma hora dessa,? Respeitem o Vasco e os atletas e funcionários que estão sem receber seus salários.

  • Hora Edmundo se vc comenta que o candidato primeiro tem que resolver problemas de uma gestão que não é dele, então o que o Júlio Brant está fazendo para pagar os salários atrasados dos atletas e funcionários? Admiro vc como jogador, mas falou uma grande M...da.

  • Sou seu fã Edmundo, é meu ídolo. Mas sua fala foi condizente aos pensamentos da Chapa Sempre Vasco. O fato do mundo viver uma Pandemia não significa que os candidatos que querem realmente reestruturar e reelevar novamente o Nome do Vasco ao Topo, tenham que ficar de braços cruzados sem nada fazer. Por isso vocês vão perder a eleição de novo.

  • O que a sempre Vasco está fazendo para ajudar o Vasco atualmente ?

    Absolutamente nada

  • Política é ***.....
    Ele é de outra chapa e está comentando como comentarista ou integrante da chapa rival ?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.