6 comentário(s)

Supervascaínos
  • edmundo nao tem voto pra derrotar o candidato apoiado por euriquinnho a forca jovem e o grupo casaca

  • Edmundo vá tentar ser presidente do Palmeiras que você ama tanto a ponto de se arrepender de não ter passado a vida inteira lá, suas declarações infelizes nunca serão esquecidas. Já que não tem espaço pra você na política palmeirense você vem se bandar pro lado do Vasco?

  • São ídolos, mas já chega de populismo. O Vasco precisa de uma administração profissional que faça o clube gerar receitas, CUMPRA OS ACORDOS e diminua as dívidas.

  • O CRVG vai ter time de master? Se for isso tudo bem, mas se pensam em serem políticos, digo que já passamos por essa situação e não foi aprovada. Eu não apoio ex jogadores se tornarem políticos, mesmo porque estão detonando o Vasco e sua linda história, falando muitas *** em TVs A torcida está acima de todos, sejam ídolos ou não.

  • Foram jogadokres excepcionais e que nos deram imensas alegrias. Como atletas profissionais eles sairam do Clube e depois volltaram. Agora,, como torcedores, não entendo esa colocalão de "estamos voltando". Quem é Vasco, Vasco sempre será.
    Não é pelo simples fato de simpatizar ou não com uma diretoria que a gente, que ama o Clube, vai dele se afastar ou voltar.
    Como atletas foram brilhantes mas, sinceramente, não tenho conhecimento de ações que tenham realizado, extra-campo, em benefício do Vasco. E todos eles têm muito potencial para ajudar, gostando ou não de quem está no comando.

  • EDMUNDO VC NÃO TEM CAPACIDADE PARA SER PRESIDENTE DO VASCO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.