7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dinamite jogava muito. Fazia gols incríveis. Aquele gol antológico contra o Botafogo, os cinco gols sensacionais que fez contra o Corinthians que tinha sócrates e companhia. Todos esses gols foram no Maracanã onde todo craque sonha marcar gol. Quem fala mal dele é porque não o viu jogar. Abraço, Dinamite!

  • Eu sou Vascaíno por causa do Roberto Dinamite, e isso já fazem 31 anos.

  • Saudações vascaínas. Foi e sempre será a meu primeiro ídolo do Vasco. Era garoto e estava no maraca naquele gol antológico contra o Botafogo, pra mim o mais bonito até hj no maraca, tbm estava no maraca nos cinco gols que ele fez no Corinthians, único jogador até hj na história do Maracanã a fazer cinco gols de bola corrida em uma partida no Maracanã. O maior artilheiro do campeonato brasileiro de todos os tempos com 190 gols. O único erro dele pra mim foi se reeleger no Vasco. Tinha que ter saído por cima, campeão da copa do Brasil, e vice campeão brasileiro, título roubado para o Corinthians pela Globo.

  • Seu e de todos os Vascaínos. Contra ataques, faltas e pênaltis....tudo sacola. Vi fazer um monte no Corinthians. Nós times da Globo.

  • Torco pro Vasco por causa do Dinamite

  • Parabéns Edmundo! Roberto como jogador era uma "explosão" principalmente dentro da área. Quem hoje tem dificuldades de fazer gols (e têm muitos assim), deveria ver vídeos do Roberto que era artilheiro nato. Vi jogar muitos artilheiros, mas os meus preferidos sempre foram Roberto em primeiro lugar e Claúdio Adão em segundo. Falo de artilheiros, homens-gol. Roberto praticamente "nasceu" em São Januário e virou ídolo justamente pela sua simplicidade dentro e fora de campo. Quem viu o Roberto, já consagrado, depois de um treino puxado parar no sol para dar autógrafos a uma turma inteira de alunos da Barreira, enquanto todos já tomavam banho no vestiário, vai entender o que eu estou dizendo. Ídolo não se fabrica, por isso mesmo Edmundo também é ídolo da torcida do Vasco e da torcida do Palmeiras. Hoje em dia, tentam "fabricar" ídolos e empurrar goela a dentro do torcedor. Só que quem quer "fabricar" esquece que quem faz o ídolo é o torcedor. E graças aos céus, em São Januário, temos ídolos de montão, como Roberto, Ademir, Barbosa, Edmundo, Andrada, Mauro Galvão e tantos e tantos que honraram a Cruz de Malta, coisa que hoje em dia parece que os caras não querem muito levar à sério. Mas isso vai mudar! //// + //// Saudações Vascaínas!!!

  • Meu também!!!!!
    Errou em ser administrador, acertou muito mais em ser jogador e meu herói, na maioria dos jogos em que vestiu a camisa Cruzmaltina.
    Os que falam mal dele nunca vestiram nossa camisa, nunca souberam administrar nada, nunca ouviram gritar o seu nome, a não ser o costumeiro e eterno, FORA EURICO!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.