5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Também não vi evolução alguma no Vasco. Será que fomos ludibriados.? Cadê os grandes investimentos?

    Caro amigo Vascaíno Mario Vieira.
    Bem. Os investimentos foram feitos, mas no padrão Luis Melo que é o chefão.
    A pior parte da SAF do Vasco foi ter aceitado o Luis Melo como gestor. Vários colegas comentaristas daqui do SuperVasco gritaram bastante sobre isso na época. Eu confesso que não o conhecia direito. Fiquei observando o trabalho. Agora vejo o quanto ele deixou de fazer e o quanto ele faz questão de ignorar o torcedor Vascaíno. E o quanto ele não se preocupa com a situação em que o time se encontra.
    Na minha terra, se a empresa não está dando resultado, o gestor dança. Ele é o responsável.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Nem eu continua a mesma coisa, Jorge Salgado pior Presidente do Vasco 2 anos seguidos na série B e mais um rebaixamento a vista si continuar assim...

  • Prezada e imensa torcida vascaína,
    Uma das tratativas firmadas na negociação do patrimônio do clube afeto ao futebol para a 777 partners, ocorreu com a devida contrapartida de que ocorressem os necessários investimentos da mega holding para a montagem de um elenco competitivo a cada temporada.
    A argumentação que foi utilizada até agora pelos donos da 777 e dos gestores da SAF no seu primeiro ano de atuação da nova entidade, é que foram empregados mais de 100 milhões em aporte para esse fim.
    O que se observa a cada partida, é que além de diversas deficiências em setores do meio de campo, que constitui um setor nevrálgico de qualquer equipe, os jogadores com características mais ofensivas, são predominantemente da base, e as escassas e aparentes opções que a comissão técnica dispõe, estão muito longe ainda de alterar a dinâmica de uma partida, variar o esquema tático ou assegurar a rotatividade necessária numa competição longa e difícil como é o campeonato brasileiro da série A, O QUE COMPROVA QUE OS INVESTIMENTOS AINDA DE FATO NÃO OCORRERAM!!!
    Como uma comissão técnica decide contar no seu esquema tático com um jogador que atua como centroavante e não dispõe de outros para competir com essa vaga ou pelo menos serem reservas?
    Todo o dinheiro gasto até aqui foi bem investido? Como se explica que outras equipes com orçamentos mais modestos estão nesse momento em melhor posição na tabela?
    EXORTO A TODOS OS TORCEDORES QUE LERAM ESTE MEU PEQUENO MANIFESTO, INDEPENDENTE DE TEREM APOIADO OU NÃO A SAF, ATÉ POR QUE NÃO É O QUE SE DISCUTE AQUI, A FAZEREM UM VÍDEO DESTACANDO A FALA DO DONO DA 777 NO ANO PASSADO AO ASSEGURAR QUE DORANTE IRÍAMOS DISPUTAR EM EQUIVALÊNCIA DE CONDIÇÕES COM O NOSSO ARQUIRIVAL TODAS AS COMPETIÇÕES, E POSTÁ-LO EM TODAS AS MÍDIAS SOCIAIS E PLATAFORMAS, DEMONSTRANDO A NOSSA CONTRADITÓRIA REALIDADE ATUAL.
    COM A SUA MORAL COMO INVESTIDOR COMBALIDADA, SERÁ OBRIGADO A TOMAR UMA ATITUDE COMO GESTOR DE VERDADE.
    SDV’s!!!

  • Não só você, Edmundo. Ninguém vê evolução no time, exclusivamente por falta de um TREINADOR. O que foi contratado não serve nem pra aprendiz de técnico. Não é ruim e sim péssimo.

  • Brother, se o Luis Melo não sair eu vou ficar muito mais frustrado.
    Se entrarem numa de mandar embora o Barbieri, mas deixarem o Luis Melo, vai ser um chute nos c...lhões do torcedor que ele não vai sentir agora, de imediato, mas depois vai doer muito, pode crer. É muita grana pra um cara só que não mostra resultado. Ele é o chefão, ele chegou antes, ele teria que mostrar resultados. Parece até que ele quer derrubar o clube. E, ao invés de juntar os torcedores ele vai acabar afastando muito torcedor por causa da sua postura de "dirigente com nojo de peixe frito."

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.