4 comentário(s)

Supervascaínos
  • gastaram em contratacoes o dinheiro da venda do andrei

  • Prezada e imensa torcida vascaína,
    Uma das tratativas firmadas na negociação do patrimônio do clube afeto ao futebol para a 777 partners, ocorreu com a devida contrapartida de que ocorressem os necessários investimentos da mega holding para a montagem de um elenco competitivo a cada temporada.
    A argumentação que foi utilizada até agora pelos donos da 777 e dos gestores da SAF no seu primeiro ano de atuação da nova entidade, é que foram empregados mais de 100 milhões em aporte para esse fim.
    O que se observa a cada partida, é que além de diversas deficiências em setores do meio de campo, que constitui um setor nevrálgico de qualquer equipe, os jogadores com características mais ofensivas, são predominantemente da base, e as escassas e aparentes opções que a comissão técnica dispõe, estão muito longe ainda de alterar a dinâmica de uma partida, variar o esquema tático ou assegurar a rotatividade necessária numa competição longa e difícil como é o campeonato brasileiro da série A, O QUE COMPROVA QUE OS INVESTIMENTOS AINDA DE FATO NÃO OCORRERAM!!!
    Como uma comissão técnica decide contar no seu esquema tático com um jogador que atua como centroavante e não dispõe de outros para competir com essa vaga ou pelo menos serem reservas?
    Todo o dinheiro gasto até aqui foi bem investido? Como se explica que outras equipes com orçamentos mais modestos estão nesse momento em melhor posição na tabela?
    EXORTO A TODOS OS TORCEDORES QUE LERAM ESTE MEU PEQUENO MANIFESTO, INDEPENDENTE DE TEREM APOIADO OU NÃO A SAF, ATÉ POR QUE NÃO É O QUE SE DISCUTE AQUI, A FAZEREM UM VÍDEO DESTACANDO A FALA DO DONO DA 777 NO ANO PASSADO AO ASSEGURAR QUE DORANTE IRÍAMOS DISPUTAR EM EQUIVALÊNCIA DE CONDIÇÕES COM O NOSSO ARQUIRIVAL TODAS AS COMPETIÇÕES, E POSTÁ-LO EM TODAS AS MÍDIAS SOCIAIS E PLATAFORMAS, DEMONSTRANDO A NOSSA CONTRADITÓRIA REALIDADE ATUAL.
    COM A SUA MORAL COMO INVESTIDOR COMBALIDADA, O ATINGIREMOS NA SUA PARTE MAS “SENSÍVEL”: O “BOLSO”, E COM ISSO SERÁ OBRIGADO A TOMAR UMA ATITUDE COMO GESTOR DE VERDADE!!!
    SDV’s!!!

  • Infelizmente essa é a forma de pensar da 777 , jogadores jovens, pra lucrar futuramente,mas essa aposta pode ser furada e desvalorizar se o time não render .

  • Verdade, Edmundo. O Vasco, com esse TREINEIRO e essa incompetente diretoria, fez péssimas contratações, com alguma exceção. Não contratou meio de campo e nem atacante. Só o PERNA DE PAU PEDRO RAUL. Não sei onde estava a cabeça dessa diretoria trazer, por um alto preço, esse jogador sem garra e vontade.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.