12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agora sim bagunça de vez Vasco misturado com politicos corruptos.

    Não gosto do PT, mas o simples fato da pessoa ser filiada a um partido politico, a ninguém dá o direito de chama-la de corrupto. Não se pode ofender pessoas sem pelo menos conhece-la, pois assim o fazendo, o ofensor pode sofrer os rigores da lei, para isso existe a Lei de crimes de informática. Portanto, vocês que assim o fazem, acautelem-se. Qual seria a diferença se pertencessem ao PMDB, PR, PP, ETC.,? Nunca votei no PT e jamais votarei, mas se eu generalizasse em comentários desairosos contra pessoas a quem não conheço, no mínimo estaria sendo leviano e imbecíl!

  • Esse Campello não passa de um jabuti atrepado do Eurico.

  • Esse Campello não passa de um jabuti atrepado do Eurico.

  • Meu Deus, o Vasco virou um time comandado por comunistas! Lamentável...

  • RAPAZ, FICO ABISMADO COM ESSES FLAcassos, O TIME (GLOBOLIXO) INVESTE UMA GRANA, OS CARAS NÃO GANHAM NADA, SÓ ELIMINAÇÕES E VICES, TÊM COMO SÍMBOLO UM BICHO ASQUEROSO, URUBÚ, FAZ ATÉ SENTIDO, CAMISA DE COR HORROROSA, E VÊM FALAR BESTEIRA EM NOSSA PÁGINA??? VÃO CUIDAR DAS PENAS URUBÚS...FALA SÉRIO!!!!!

  • EURICO ACHOU QUE NAO CONSEGUIRIA ACABAR COM O VASCO SOZINHO AI CHAMOU O PT PARA AJUDAR

  • PT E EURICO PIOR IMPOSSIVEL

  • Aí está a explicação da TRAIÇÃO. Comunistas nunca respeitaram DEMOCRACIA. Sempre dão golpe pela força ou pela falcatrua, enganando o povo com promessas de erradicar pobreza e promover igualdade social. OLHEM o que aconteceu no Brasil durante os governos do PT e seus asseclas. Será que o Vasco também irá afundar?

  • Uma pessoa que nem sequer estava inscrito como candidato no dia das eleições, logo não recebeu nenhum voto, de repente resolve aliar-se a um certo sujeito, derrotado na justiça por fraude nesse mesmo pleito. Ambos se unem e passam a tramar pelas costas do candidato eleito, negociando nas sombras um plano escuso que lhes levaria ao poder. Claro que passando por cima resultado da eleição direta. A essa altura, para eles não importa qual foi a vontade dos sócios soberanamente manifestada nas urnas, não importa o que pensa a grande massa de torcedores vascaínos, ou seja, azar de quem sustenta o clube dando audiência para os meios de comunicação, pagando programa de sócio torcedor, comprando produtos oficiais, etc, enfim, azar de quem um dia frequentou São Januário de baixo de sol e chuva.

  • A melhor solução no momento, são,Eurico,Campelo, Carlos Leite, e torcidas desorganizadas, torcerem na Copinha, pelo Flamengo!
    Já tá largo , mesmo sem vaselina, cansados de sermos humilhados, é relaxar pra doer menos?! Seus infelizes!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.