3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se fosse matéria de algum jornal até leria...de papel higiênico usado não dá pra ler enquanto eles não aprenderem a fazer jornalismo que respeite o leitor e sua inteligência...

  • Vejam como esse jornal mulambento age.Notícia de um mês atrás, eles publicam, tentando denegrir a imagem do clube. Por isso a maioria dos verdadeiros vascaínos, não compram nem colocam os olhos nesse pasquim,a serviço da mulambada.Querem desviar o foco do seu timeco, que gasta rios de dinheiro, sem ao menos conquistar um simples título estadual, que contavam como já no papo.Bando de safados.Quanto ao jogador foi dos muitos contratados com a ingerência de empresários, que mamam nas tetas dos clubes, ainda mais no Vasco.Pois só trazem para o mesmo , refugos.

  • não marcou gol e se jogasse mais 200 partidas não marcaria também.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.