7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse menino merece. É bastante trabalhador. Não tiveram paciência com ele por conta de uma falha em São Januário. Mas ele é um bom goleiro e é bom que esteja se firmando como titular do CSA. O que prova que devemos ter mais vontade de vencer quando nos deparamos com coisas adversas. Nas adversidades, principalmente atletas, devem só pensar em vencer e não ficar remoendo o que passou, porque além de fazer mal, atrapalha pra caramba a evolução. Desejo todo sucesso, porque trabalhar pra isso a gente via aqui que você já trabalhava. Saudações Vascaínas!!!

  • Na minha humilde opinião, o Vasco deveria vendê-lo por uma boa grana para a Europa, pois, ele não é isso tudo e quando começar a jogar em um clube grande, todos terão a prova.

  • Os mesmos torcedores que chamavam o cara de frangueiro e mão de alface são os que chamam a diretoria de incompetentes por terem emprestado o cara. Eu creio que o empréstimo se mostrou MUITO acertado, aqui ele não teria nem 1/3 dessa visibilidade e sequência de jogos.

    e na primeira falha voltariam os mesmos torcedores a chamar ele de mão de alface

  • Fico feliz pelo Jordi. O Vasco tem que aproveitá-lo melhor quando retornar.

  • Isso só acontece no meu Vasco, estamos com uma bucha que é o sidão e o miguel pegando as difíceis, deixando as feceis passar e o Jordi que é cria da casa arrebentando em outro club, e mas vão vender a preço de banana pobre, por que, a grana na mão da quadrilha o prejuízo para instituição Vasco da Gama. Ai nos torcedores é que temos que fazer vaquinha para pagar professor, para construir CT.....muito bem Golpello.

    Cara por ser cria do Vasco o gol que o Fernando Miguel tomou a torcida já caia de pau nele, nossa torcida está carente de resultados, e por isso é complicado para os pratas muitas vezes. Jordi teve algumas chances e não foi bem, justamente por essa pressão, tenho muita fé nele como goleiro, me lembra muitos bons goleiros que surgiram em São Januário, basta voltar renovar e mostrar que pode ser titular, mas a torcida tem que abraçar ele e não após uma falha crucificar.

  • Mas nossa "brilhante" diretoria emprestou o Jordi para contratar o Sidão...
    São muito "competentes"...

  • O problema é o profissional se adaptar ao trabalho sob pressão. Isso acontece em todas as áreas de profissão, quem não consegue trabalhar sob pressão e não sabe trabalhar em equipe, está liquidado. E no futebol não é diferente, se o Jordi voltar para o Vasco terá que se adaptar à estas condições, pois certamente haverá mais visibilidade (Vasco é muito mais vitrine do que CSA) e maior pressão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.