7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mais uma vez o torcedor é feito de ***! Mais uma vez o voto do torcedor não serviu de nada! Apesar de toda grandeza, toda mobilização dos torcedores, todo o amor e dedicação, percebe se que a torcida não passa de figurantes. Quem faz as escolhas são os sanguessugas de dentro do Vasco.

  • Uma coisa é certa " Brand não se elege nem pra presidente de bairro kkk.

  • SIMPLES PRORROGA O MANDATO ATÉ JANEIRO E FAZ ELEIÇÃO PRESENCIAL ESSE NEGOCIO DE ONLINE É FAJUTICE

  • Eleição que não terminou e que teve adoração na calada da noite com somente o pessoal do leviano...

  • Estão esquecendo que dia 7 não teve presidente eleito porque a eleição estava suspensa e a "contagem" dos votos foi arbitrariamente feita por uma só chapa: a que se auto-declarou vencedora.
    Aliás, nem o presidente da Assembléia estava presente.
    Já tivemos, na eleição anterior, um golpe que deixou no "poder" um ilegítimo. Agora querem fazer prevalecer o "golpe da madrugada", tudo bem no estilo hellboy charuto. Enquanto isso, o Vasco padece...

  • A eleição foi no dia 07, onde mais de 3 mil vascaínos saíram de casa para votar e elegeu sei presidente de forma democrática.
    Onde, no estatuto do clube está escrito que pode haver eleição on-line???

    Na lei Pelé, amigo. E eleição não pode ser marcada em menos de 24h para o pleito na calada da noite. E já que essa turma não é de respeitar lei, mas fala em estatuto, o estatuto do clube não permite o encerramento das eleições sem a assinatura e presença do ptesidente da AG. Também não tem validade urnas serem abertas no escuro e sem a presença do presidente da AG (isso é violação). Com certeza isso não vai dar validado. E é engraçado esse povo, quando a justiça os favorece, é porque está sendo feito justiça! Quando não é a favor do que gostariam, É GOLPE, E NÃO RESPEITAM ORDEM JUDICIAL!!! BANDO DE GOLPISTAS!!! Outra coisa, democracia é permitir que TODOS tenham direito a VOTAR!!! QUEM mora no Japão e é sócio tem o mesmo direito de quem mora no RJ. Eleição não é só para defunto votar.

  • Essa justiça do Brasil é lenta,confusa ,é uma piada !
    A Instituição CRVG que sangra e a torcida sofre !
    Essa indefinição é ruim pro clube e prejudica o desempenho atual e o planejamento para a próxima temporada.
    É liminar daqui ,outra dali ,um desembargador decide uma coisa ,um juiz outro ....

    E o pior que a cambada de golpistas com essa eleição online fajuta teve menos eleitores que o presencial! Pode isso Arnaldo? Chapa Amarela perdeu pela quarta vez, kkkkkk é Tetra! Batiam tanto na tecla da segurança das pessoas por causa do Covid e de forma estranha um monte gente aglomerada, onde teve até churrasco por sinal! Foi patético a hipocrisia dos roxos e e dos tetra-derrotados!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.