6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Muito blá blá blá desse Leven.

  • Estou muito contente com este apoio dos grupos casacas, fuzacas e euriquinho ao Leven Siano. É um golaço apoiar o Leven

  • nelinhoterhorst se a eleicao fosse hoje o candidato apoiado por euriquinho o grupo casaca e a forca jovem fa tem 3000 mil e 200 voto

  • LEVEN já diz quase tudo ou seja vai se aliar a Elvirinhus se junta com Campelo, com apoio de Carlos Leite etc...ai ja temos uma ideia de como vai ser: LEVEN o que sobrou do amado Vasco, Talles logo logo será negociado e o dinheiro irá sumir como das outras vezes LEVEM TUDO E SUMAM.

  • esse tem projeto e tem o apoio de euriquinho grupo casaca e a forca jovem

    HA HA HA HA
    ENTÃO É MELHOR SE MANDAR.
    AQUI NÃO É MAIS O LUGAR DE VOCES.

  • Esse candidato me lembra um presidente que criou uma musiquinha chamada Vassourinha quando era candidato.
    “Em fins de 1959, o candidato paulista conservador Jânio Quadros venceu as eleições presidenciais, com 48% dos sufrágios, apoiado na imagem demagógica de batalhador contra entre outras coisas,a ineficiência administrativa. Seu apoliticismo moralizador expressava-se na "vassoura" que varreria a corrupção, como símbolo, e na consigna da campanha "Jânio vem aí", que nada dizia.

    O projeto político de Jânio Quadros era liberal, abertura ao capital mundial Para assim ter dinheiro para suprir as carências do país. Para se aproximar do eleitor nacionalista e popular propôs política externa independente. “. Em resumo, Hoje estamos assistindo no Brasil vários Jânio é isso não leva a nada, pois projetos megalomaníacos terminam sempre em prejuízos. O Bank Of América que o diga, junto com a Vasco Licenciamentos que geraram pós ruptura a decadência do Vasco é o principal motivo para tudo que estamos assistindo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.