2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Será que o Supervasco e Netvasco poderiam, pelo menos até o Vasco da Gama sair dessa situação na tabela, deixar de colocar matérias desses inúteis políticos que nunca fizeram e nunca farão nada pelo Club de Regatas Vasco da Gama. Bem que Pedrinho, Felipe, Edmundo e outros vascaínos de verdade poderiam fazer uma chapa independente sem esses minúsculos políticos profissionais.

  • Amigo, contrato de confidencialidade não é nenhum bicho de sete cabeças e sim uma proteção de mercado. E, se é de confidencialidade, não se pode abrir e dar armas aos concorrentes. O Vasco da Gama SA do Futebol é uma empresa e como tal tem que se resguardar quanto à concorrência. A partir do momento que se abre um acordo desses o clube fica exposto e impossibilitado de negociar como gostaria dentro de um mercado onde até a CBF é contra o Vasco, apenas para satisfazer a curiosidade de alguns que falam em nome de uma "transparência" como se nenhuma empresa grande tivesse um ou até mais contratos de confidencialidade.
    Aliás, qualquer pessoa que já teve cargo de confiança em alguma empresa, mesmo um supervisor, já assinou um contrato de confidencialidade.
    Ali, podem estar resguardadas estratégias de mercado, limites de valores e tudo que estiver voltado à negociações futuras, possíveis investimentos e atc etc etc.
    Por isso, são confidenciais.
    Imagina um clube desse tamanho, com a repercussão que tem, cercado de imprensa por todos os lados, se abre as estratégias, acabou. Não consegue mais nada no mercado. E os que querem abrir pra satisfazer sua curiosidade, serão os primeiros a cobrar jogador, reformas e tudo o mais.
    Sugiro, aos curiosos, consultarem CEOs de outras empresas à respeito de contrato de confidencialidade, talvez possam explicar de uma maneira que entendam.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.