6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Leven ganhou aceitem, faz parte ganhar ou perder, ele participou do pleito e venceu, quanto a fiscalização não há nada no estatuto que diz que a falta de fiscalização por outras chapas inválida a votação, o que faltou foi hombridade dos candidatos de terminarem a eleição e não venham com essa de liminar pq faltando menos de 2 horas para terminar a eleição apresentar uma eleição de forma não oficial foi manobra política.

  • Na eleição passada torci muito para o Brant, só que no meio do caminho, apareceram traíras, lembro-me que assistindo a um programa na Fox, vi o ate então beneficiado, declarando alto e bom tom, que era esperto e que não iria tomar volta de ***, aqui no caso Júlio Brant. hoje analisando constato que aquela época o estatuto do clube foi levado em consideração. Imaginei na próxima eleição teremos alterações e finalmente vamos ter um presidente eleito pelo voto do associado. Ledo engano, eis que surge a figura do Sr. Faues Cherene Jassus, o Mussa e consegue fazer com que a eleição seja direta, entretanto não mudou o artigo onde se lê que a eleição no VASCO DEVA SER PRESENCIAL. Estabeleceu-se novamente o caos e o Vasco oh!!!!
    Votei no Leven no ultimo dia 7, embora no grupo de risco, fiz questão de ir a São Januário depositar o meu voto, poderia votar no Brant ou no Salgado, considero-os tão vascaínos, como eu, você ou o Leven, ideal mesmo que os três pudessem estar juntos para tirar o Vasco do atoleiro que se encontra. Porem no meio do caminho duas palavras impedem, são elas Presidente e vaidade. Salgado pela sua historia no clube dispensa comentários, ajudou muito ao Vasco, Brant ao meu ver estava tão convicto da vitória, que demorou a dar partida e quando deu Leven estava bem a frente. Os três merecem o respeito do torcedor vascaínos, só que o Vasco esta acima de todos e do jeito que a coisa esta andando, vai dar MUSSA, na presidencia

  • Levianos os que dizem que a pseudo eleição do dia 7 foi válida. Ainda por cima "contam" votos na calada da noite. Assim até eu me elegeria.

  • 🤣🤣🤣🤣

  • VOU FAZER UMA ELEIÇÃO PRA PRESIDENTE DO VASCO NO SÁBADO, MAS SÓ VOU DIVULGAR O LOCAL NA SEXTA DE NOITE. AÍ, QUEM CONSEGUIR CHEGAR VOTA QUEM NÃO CONSEGUIR CHORA. DEPOIS EU CONTO OS MEUS VOTOS E VIRO PRESIDENTE. É SIMPLES.

  • Acho que não há muito o que ver, o Leven será presidente, o número de sócios que votaram na segunda eleição falou tudo.

    esse é o problema pois quem determina os números é a chapa fiscalizadora

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.