2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O jogo poderia ter sido fácil para o Vasco, mas precisam corrigir URGENTEMENTE a falta de atençào e os erros de passe. Tem gente "cochilando" de vez em quando e tem gente que está passando a bola displicentemente. Isso é fundamento, fundamento não se erra, ou se erra pouco e estamos errando muito ainda. A confiança que o treinador quer começa com o passe certo. Não há confiança sem acertar o passe. E coisas como se desligar do jogo, ou esperar que o companheiro tome ação, é falta de diálogo. Típico de setores cujos jogadores não estão conversando entre si, ou estão conversando pouco. Ao invés de combinarem "dancinha", deveriam se concentrar em errar menos e conversarem sobre isso. O torcedor espera um time alegre sim, mas antes disso, ele espera um time concentrado e atento pra conseguir os resultados! ///////////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • TREINA MESMO, ESTE TIME É RUIM DEMAIS..TEM QUE TREINAR ...KKKKK

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.