4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tá certo, os outros dias servem pra ensinar a galera a aprender a dar passe de um metro porque de 2 eles estão errando muito.

  • PRECISAM ESTAR 100 % PRA DEPOIS DA COPA AMERICA. NÓS TORCEDORES QUEREMOS TODOS FORTE PRO RESTANTE DO CAMPEONATO BRASILEIRO. QUEREMOS SUBIR SUBIR NA TABELA.

  • NÃO TEM DESCANSO ..... VAMOS TREINAR FORTE

  • Está certo o Luxemburgo. O momento é o de pensar em se manter na Série A, para a partir daí pensar em garantir ao menos uma vaga numa competição internacional, seja ela uma Sul-Americana ou uma Pré-Libertadores. Já falei aqui sobre isto outras vezes, e sempre dou como sugestão que os Estaduais teriam de ser repensados. Eu iria sugerir que fossem realizados no segundo semestre com os campeões dos estados que reúnem as conquistas mais significativas como sendo os estados do RJ, SP, MG, RS, PR, PE, BA e SC participando de um Octogonal no qual o campeão deste torneio teria acesso a uma vaga numa Pré-Libertadores. Com os demais estados, Octogonais Regionais com o critério de proximidade entre os estados. No final, o campeão desta selectiva teria acesso a uma vaga numa Pré-Sul-Americana. Iston não interferiria nas outras competições, como Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Copa Verde, etc, que continuariam existindo. Aí, os Estaduais teriam mais um apelo para que fossem extremamente disputados. Esta sugestão poderia ser levada para a CBF, para que ao menos fosse estudada a sua viabilidade. A Copa do Brasil antes não valia nada, bastou atrelar a sua conquista à Copa Libertadores e pronto! A competição ganhou brilho próprio. Tenho absoluta certeza de que com os nossos Estaduais aconteceria o mesmo. .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.