2 comentário(s)

Supervascaínos
  • *** mano, falar que conca não se destacou no Vasco você está de sacanagem. Começou bem e terminou escrevendo ***.

  • Também existe esse caminho e os Paulistas fazem muito bem. Uns vingam, outros não é Claro. O Vasco no passado teve alguns exemplos dessa prospecção: Donato veio do América, onde jogou 3 temporadas e chegou a defender a seleção da Espanha depois que saiu do Vasco, Dedé, iniciou a carreira no Volta Redonda time que defendeu por duas temporadas, Juninho Pernanbucano jogou 3 temporadas no esporte, onde jogou apenas 23 partidas, foi contratado junto com Leonardo muito mais famoso, Juninho se transformou no que é e Leonardo voltou para o Sport depois de frustradas tentativas no Vasco, Palmeira e Corinthians. Ainda nos no RJ o Vasco prospectou muita gente boa, como Odvan que veio do Americano e muitos outros. Enquanto isso jogadores famosos que não vingaram tivemos muitos ultimamente, com destaque para Dagoberto, Luiz Fabiano, Júlio dos Santos, Conca, Escudeiro, Etc.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.