2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Claro que esse tipo de coisa não pode acontecer. EM LUGAR NENHUM!! Mas o que tambèm não pode acontecer é o "dono da matéria" insinuar que só acontece isso em São Januário, se NA PRÓPRIA EMISSORA DONA DESSA MATÉRIA ACONTECEM COISAS PIORES COM MULHERES. Isso não pode acontecer, mas não é um mal exclusivo de São Januário. Vários escândalos de assédio contra mulheres são notórios na casa da "dona do futebol e do carnaval". O problema do macaco é só olhar o rabo dos outros, ao invés de fazer alguma coisa útil pra tentar melhorar o que está errado. Platinados, primeiro consertem dentro de sua "casa" que é um mar de lama pior que o do Vasco!

  • TORCEDORES VASCAÍNOS LEMBREM-SE QUE EM 2017 QUANDO OS MULAMBOS GANHARAM DE 1X0 EM SÃO JANUARIO O JUIZ TAMBÉM ERA ESSE BOMBADÃO DARONCO ELE IRRITA JOGADORES TORCEDORES É PREPOTENTE E MAL EDUCADO OU SEJA UM MARCELO RATAZANA DE LIMA HENRIQUE MAIS NOVO!

    ESSE JUIZ É *** PRO VASCO SINCERAMENTE COM ELE NÃO DÁ NÃO PODE NÃO DEVE SER OU SEJA ELE NÃO PODE APITAR JOGOS DO NOSSO AMADO CLUBE POIS É UM MAL CARATER QUANDO SE TRATA DE VASCO!

    EU PENSEI QUE O TAL RICARDO MARQUES ERA O PRICIPAL PROBLEMA PORÉM ESSE BRUCUTU BOMBADÃO SE SUPERA...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.