5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não entrem nessa da imprensa, eles querem criar tumulto pois sabem que o Cano é um dos nossos melhores jogadores, o Cano não falou nenhuma mentira e nem desmereceu o Vasco.

  • Vai dizer que ele não gostaria de estar jogando em um time, que explora todos os lados do campo e o nosso time que armou bem a defesa mas em compensação o ataque pelo amor de Deus heim.
    Por isso que o Cano elogiou o Atlético.

  • Falou a pura verdade! O Vasco é grande, mas joga, há alguns anos, como se pequeno fosse. Quem é o Vasco, hoje, no cenário nacional? E na América do Sul? É SÓ lembrança do que já foi!

  • Não entendi assim?...Deu uma puxada no patrício. o que acho natural!

  • Pisando na bola, hein, Cano? Elogiando adversário do seu clube. Isso não é bonito. Quer dizer que o Vasco é time pequeno? E o Atlético é grande?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.