3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o time de Portugal não renovar e não tiver outra forma de se livrar deste jogador medíocre, coloquem em um avião e solte ele no oceano Atlântico.

  • Isso é o mais triste no Vasco, há anos. Não está falido devendo salários para Messi, De Bruyne, Marrez, ou Modric. Não. Deve pra Bruno César, Breno, Henrique, Parede, Ribamar...

  • Acho que se o Vasco pudesse resolver essa situação deixando a quitação dos salários dele para o clube que comprar e descontando do valor final de venda, já estaria fazendo um grande negócio, tirando um peso pesado de cima das finanças do clube.
    Bruno Cesar é um "passivo" da gestão passada. Na minha modesta opinião, qualquer coisa que livre o Vasco de cobranças futuras seria o ideal. Se há clube interessado, que se facilite e repasse o jogador. O quanto mais nos livrarmos das últimas gestões, melhor. Elas só nos fizeram andar pra trás. Estamos como numa corrida com vários pesos nos ombros. O quanto antes nos livrarmos desses pesos, mais rápido chegaremos no nosso objetivo. O crescimento do Vasco pela reestruturação está nos "prafrentemente". Infelizmente o passado ainda nos retém, mas vamos deixando os pesos pra trás. Assim que eu entendo essa questão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.