5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Desde o início do ano eu falava que era muitooo mais zageiro que Werley. Só o Valentim pra deixar o Henriquez no banco e Werley como titular. Aí chegou um técnico, não um treineiro, e que enxerga futebol, e com pouco tempo percebeu que o cara é muito mais jogador que o destabanado Werley.
    Eu renovaria com o Henriquez. Vejam que mesmo quando o Castan não está em campo, o Henriquez dá conta do recado.
    Joga sério e não tem medo de cara feia nem de jogo grande.
    Campelo, renova com o Henriquez (contrato de 2 anos - até 2021), e dispensa o Werley.
    SV

  • BOM ZAGUEIRO !!

  • Henriquez tem mostrado ser útil ao Vasco.. em forma pode e deve fazer parte do elenco..precisamos fazer um limpa em Jogadores que estão há tempos no DM sugando os cofres do clube..nao temos condições de contratar 4 novos zagueiros ..Henriquez..Rossi..Richard..Raul..devem ficar.

    a barca,bruno cesar,valdivia,marquinhos,felipe bastos,claudio winch,breno,sidão,caio monteiro,clayton,werley.

  • Já está mais do que claro que não dá para contar com o Breno e o Henríquez tem atuado muito bem.
    Atuando ao lado do Castan ou do Ricardo Graça, tornou nossa defesa bem sólida.
    Seria muito melhor contar com este bom zagueiro colombiano, do que "nos arriscarmos" com outros substitutos.

  • Acho que independente do que aconteça, qualquer contratação ou renovação, deveria o contrato ir no máximo até o final do ano que vem devido as eleições, e venda de jogadores pelo mesmo motivo deveria ser bem discutida e esclarecida para que não aconteça o mesmo que o Euvirus fez, vendeu jogadores no final do ano, ninguém sabe do valor e do $$$ e fez contratos longos com vários jogadores de nível técnico discutível, para não dizer outra coisa. S.V.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.