10 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que parece é que o valnei e sua trupe não sabe é que empréstimo tem que pagar. Não é patrocínio. Digamos que ele pegue os bilhões que ele "diz" ter engatilhado. Monta o melhor time do mundo. Vamos ser campeões mundiais...OBA!!! todo mundo feliz... e depois ? Fazer que nem fez o charuteiro ? SANGRAR de novo o Vasco da Gama ??? E dessa vez talvez até morrer. É isso que vocês querem? E se dizem vascaínos...cambada de uru...

  • E o treinador Pep Guardiola? Já tá fechado? Serão anunciados junto com o Hulk e o Balotelli. O Messi, só na próxima janela de transferência de junho qdo acabar o contrato com o Barça. Só os bovinos que acreditam.

  • SAI DAÍ PINÓQUIO!!!!! TUDO PELO PODER!!! MENTIROSO IGUAL A ESSE EU TÔ PRA VER!!!

  • O Vasco deve 7 milhoes ao Salgado... Divida essa que so chegou nesse valor porque o Campelo fez um acordo com o salgado sobre um empredtimo que o salgado fez ao Vasco em 2013, pegou mais 2 milhoes e renovou esse emprestimo, prometendo pagar ao fim do campeonato brasileiro que seria no final fo ano... So que com a pandemia o brasileiro so termina ano que vem... Alguem acha que o proximo presidente vai querer arcar com essa divida???? Claro! se o presidente for o proprio Salgado e foi por isso que ele quer ser presidente... Vai reclamar de tudo e de todos, pagar a si proprio e dormir a tarde toda na sala da presidencia... Acorda torcedor

  • olha o encantador aí!

  • Quem poderá me ajudar?
    "Eu!!!! Chapolin Colorado!!!"

    Programas de humor é pra divertir crianças..
    Futebol, hoje, é coisa séria. Dirigentes que arrisca, paga pelo erro.
    O passado reflete no agora e desenha o futuro.

  • Bem, e agora ? As cartas estão todas na mesa, é pegar ou largar. Para aqueles que acham que é bravata, cabe aos tais provar. Não adianta vir com achismo, narrativas disso e daquilo... Ah ! vale lembrar que não depende só do Leven, tem que passar pelos dois conselhos. Simples !

    Sei que estamos próximo ao Natal, mas vêr adultos acreditando em Papai Noel, é RIDÍCULO!!!!

    Sócio ou torcedor não tem que provar nada amigo... ele quem tem que provar, carta de intenção não significa nada.

  • Leven é a única opção pro Vasco voltar a ser a locomotiva do futebol brasileiro, coisa que sempre foi ate o golpe impetrado pelo banana. Com O banana, o plano era apequenar o Vasco, torná-lo submisso, ridicularizado, motivo de chacota. Banana fez tudo que pode para conseguir seu objetivo. Deu risada em derrotas, aceitou cota menor da globo, lutou ao lado dos mulambos pra destruir clube dos 13, aceitou passivamente ida pra segunda divisão, enfim, lutou internamente pra destruir toda a história do Vasco. Um verdadeiro cavalo de tróia. O vascaino tardiamente acordou, não deixou os amarelos continuarem no poder. Salgado é mais um que insite em apequenar o Vasco. Leven é a certeza de valorização do gigantismo de nosso clube. Leven irá dar as cartas novamente. Leven é Vasco igual a mim, igual ao meu filho, igual a maioria dos vascaínos. Os demais já falaram em Vasco falido, Vasco sem condição. Até mal de São Januário esses *** falaram. Leven é o futuro de glórias que precisamos. VASCO ACIMA DE TUDO. Leven Presidente

    Você consegue pegar algum empréstimo sem garantias? Se é empréstimo a parte que emprestou deseja receber é com juros. Você entende isso? Ou tá difícil? Você está vendo o time do CRUZEIRO indo para terceira divisão com uma dívida impagável? Coloque os seu 2 neurônios para funcionar e deixe de acreditar em bravatas!!!!!
    ?

    SIMPLESMENTE DEZ !!! Postagem... como pode se dizer... SUBSTANCIOSA !!!

  • pperessoni senta e chora seu candidato julio brant perdeu a 3 eleicao

    Fala cobra criada do charuteiro. Realmente perdeu a eleição pro Salgado. Eleição limpa e sem apuração escusa. Não choro não. Que Salgado seja um grande presidente. Viva o Vasco! Adeus Leviano e sua trupe.

  • Pinóquio, me conta como você vai pagar este empréstimo, se é que ele existe...Já sei, vai pegar o com 7 anos de carência e ai você sai fora, milionário e que se exploda o Vasco. Já não chega o que o charuteiro fez...Querem sangrar o Vasco até a morte ??? Triste de nós vascaínos.

    Perfeito comentário.
    Os burros encantados vascaínos ou fakes, já que nunca vi esses caras comentando por aqui, não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz.
    Se esse cara, por um aborto da natureza, assumir o Vasco deixa de existir em 3 anos.

    Putz..acho que ninguem aqui sabe o que é uma linha de crédito, como funciona, para que serve...amigo entenda uma coisa, você pode obter recursos para investir e o normal é que você tenha retorno, Leven pelo menos fala claramente a intenção dele, eu vou te dizer o que eu espero do Salgado....vai sentar a bunda na cadeira e passar 3 anos reclamando das dividas igual ao Campelo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.