5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa torcida do VASCO JÁ TEVE MAIS QUALIDADE,como tem nego *** agora, pra voce fazer um comentario precisa boar legenda e interprete pra esses *** entenderem,mais eu sei que a maioria é de gente inteligente mas sempre existira os *** pra destoar..

  • Sabem quando o Julio Brant, desempregado e garoto de internet, será presidente do Vasco? NUNCA!!!!!!!!!!!!

  • Cara tem muito bobo na torcida o cara ate agora ta se mostrando a melhor coisa pro vasco e torcedor bobão reclamando fika remoendo Julio brand isso e bbkse o cara ta fazendo das tripa coração colocou a vida dele em risco pelo vasco e geral reclamando se mostrou de longe o maior reforço pro vasco ou vc acha realmente que e o presidente que manda bobão e por isso q nosso pais ta na merd4 querem um salvador mais a salvação esta no congresso onde o pmdb , psdb e outras quadrilhas mandão prenderão o alibaba mais deixaro solto os 400 ladrões que derão benção a alibaba kkkkk não mudou nada.

    Você vive em que país ????

  • Amigo da onça,coitado de quem ajudar esse cara,vão tomar bola nas costa igual ele fez na eleição com o Julio Brant,

  • FALTA A FAMILIA MIRANDA PRA AJUDAR ESSE GOLPISTA O TEMMER DO VASCO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.