5 comentário(s)

Supervascaínos
  • A onda agora é fake news e depois pedir desculpa dizendo que não teve intenção! Os políticos do Vasco estão seguindo o exemplo de Brasília!

  • #SempreVasco #BrantPresidente #Vasco

  • É aí que temos que nos fortalecer ainda mais para expulsar esses mal caráter do clube. Isso é desespero de quem quer fazer o mesmo trabalho obscuro do Eurico e CAMPELLO, já sabem que o sócio vai escolher o presidente e já sabem que o vascaíno de verdade quer respeito, responsabilidade e dignidade e já escolhemos o Júlio Brant. É fato. E esses que estão agindo com essa politicagem velha vão responder na justiça.

  • 2020 volta euriquinho volta forca jovem volta grupo casaca

    Volta para o quinto dos infernos que vocês vieram.

    Sai fora mulambo.

    volta roubalheira, volta quadrilha anti-vasco, vota para completarem o estrago que fizeram e acabarem de vez com o meu vascão, volta para completarem o que iniciaram e riscar o meu vascão do mapa, volta, volta, volta, ou então, voltem para os quintos do inferno.

  • "alguns vídeos e áudios que estão sendo compartilhados em grupos de WhatsApp, que, LEVENCIANAMENTE, atingem a honra de alguns dos nossos integrantes" .... essa política no Vasco chegou a níveis tão baixos, tão ***, que venho perdendo o gosto de acompanhar o dia a dia do Clube! Sinceramente, estou desanimado! Quando a nostalgia e a saudade do verdadeiro Vasco bate forte, vou ao youtube rever alguns jogos da década de 80 / 90 .... aquela época o Vasco era Vasco .... de 2001 para cá o Vasco de verdade desapareceu! Tristeza e melancolia é o que sinto agora!!!! :(

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.