2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O pior será o Ramon seguir com as mesmas ideias do Abel. Uma forma de escolher um técnico bom e barato é observar como a equipe (preferencialmente de pequeno ou médio porte) que ele está dirigindo se comporta taticamente, se marca o campo todo, se sai com velocidade para o ataque (contra ataque), se corre em campo, se existem deslocamentos entre os jogadores, facilitando o passe dos companheiros, isto é, demonstrando que existiu bastante treinamento (muitas repetições de jogadas) e, principalmente, se este técnico tem ambições. Aquela apatia do Abel NUNCA MAIS! Observem, senhores Diretores, como jogam as diversas equipes pequenas que se destacam nos campeonatos estaduais. No Red Bull de São Paulo, por exemplo, qual é o grande jogador? Medalhões querem ganhar uma fortuna, trabalhar pouco e, se não tiverem sucesso, torcer para o clube manda-lo embora, com a obrigação de pagar uma imensa multa rescisória.

  • O clube agradece nada, vai ter que pagar os salários que o Sr Campello teimoso contratou, se não vai ser mais um pra fila de espera das leis trabalhista.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.