25 comentário(s)

Supervascaínos
  • ESTES JOGADORES QUE ESTÃO AI NÃO RECEBEM O CONTRATO INTEGRAL, EXISTE UM ''DESVIO'' AI NO MEIO DO CAMINHO E O DESENTENDIMENTO DEVE TER SIDO NESTE AMBITO....

  • *** TORCIDA ***.....O WAGNER É VELHO E NÃO JOGA MAIS NADA ESTÁ CORRETO....MAS CONTRATO É CONTRATO....SE O VASCO ASSINOU UM CONTRATO SE COMPROMETENDO EM PAGAR TEM QUE PAGAR NAS REGRAS DO CONTRATO....O ERRA ESTÁ EM QUEM CONTRATOU ***.....E MAIS UM MONTE DE *** QUE TEM NO ELENCO HOJE E NOS ÚLTIMOS 15 ANOS....EU QUERIA VER SE ALGUM DE VCS FICASSEM SEM SALARIO POR 5 MESES......*** CAMPELO...*** TORCEDOR *** QUE NÃO ENXERGA O CERTO.....VASCO TEM PERFIL DE TIME DE 2A. DIVISÃO....TEM QUE IR A S.J TODO DIA E COBRAR O PRESIDENTE....

    VERDADE...NO FUNDO A TORCIDA MERECE O CLUBE QUE TEM , SOU VASCAINO, MAS ESTOU COMEÇANDO A TOMAR NOJO DE PARTE DA TORCIDA DO VASCO TBM...

  • Esse cara tá delirando...
    Ainda tem á cara de pau de falar em respeito á torcida do vasco.De 2017 á 2018 quase não jogou e na maioria das vezes que jogou jogou muito mal um tremendo covarde que só tinha mesmo 2 lugares pra fugir estados unidos ou oriente médio.Não teve á honra e decência de terminar outubro e dezembro pra um fim de carreira teria de ter mais vergonha na cara respeitando o torcedor e a instituição com certeza em muito menos de 1 ano e meio estara de volta e com a credibilidade afetada!

    já foi tarde uma grana violenta pra não fazer m nenhuma!

    espero que os mulcumanos fiquem de olho em vc pra que não aplique em cima deles!

    ERRADO É QUEM CONTRATOU, E NÃO PAGOU

    SE ELE ´VELHO E NÃO JOGA NADA É UMA COISA ... MAS CONTRATO É PRA SER CUMPRIDO... O ERRO É DE QUEM CONTRATOU....SIMPLES ASSIM

  • Mas é velho e ultrapassado mesmo! Com a idade que tem e com esse futebolzinho quer ganhar 300 mil por mês? Nos damos bem pela sua saída!

  • Mas é velho e ultrapassado mesmo! Com a idade que tem e com esse futebolzinho quer ganhar 300 mil por mês? Nos damos bem pela sua saída!

  • Como alguns ja comentaram, não sei porque nossos sites ainda repercutem noticias do Wagner. Foi a melhor coisa que aconteceu para o Vasco. Foi embora, agora nem se o tecnico quiser, tem esse chupa sangue pra colocar, economizou nos gastos atuais e evitou de fazer uma renovação. Só boas noticias! Agora alguem tem que FORÇAR a volta do Pikachu. Já deu pra perceber que Valentim não gosta dele.

  • de graça voce ja é caro.

  • O RESULTDO DE PROMESSAS DE ALTO SALARIO COM TIME FALIDO OS CLUBES DEVERIAM SE REUNIR FAZER UMA TABELA JOGADOR NIVEL A 100 MIL NIVEL B 80 MIL EXTREANTE 50 MIL JUVENIL 10 MIL AGORA PROMETER 200 MIL E NÃO PAGAR VÃO TODOS RECLAMAR COM RAZÃO

  • Como torcedor vascaíno, fico triste, pois percebo mais uma vez, o quanto a incompetência permeia São Januário.. Em primeiro Lugar destaco a omissão do nosso presidente. Em segundo lugar uma prova irrefutável, de que a diretoria anterior era mentirosa e a atual também. Em terceiro lugar, a ser verdade as declarações do jogador, quanto a divida do clube, o nosso Diretor Executivo é uma besta quadrada. Por ultimo, esta mais do que claro, que o jogador não tinha o menor apego ao clube, profissional se me paga estou aqui se não paga estou fora. Entretanto, gostaria de deixar uma pergunta:- Saco vazio fica em pé?

  • Eu creio que tenha sido o melhor acontecimento no ano. Esse jogador chupa sangue só prejudicou o Vasco nos jogos em que participou.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.