3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bando de ***! Sequer acompanham minimamente o Vasco a ponto de saber que as atividades administrativas e o futebol já não estão em São Januário há muito tempo... se quiserem encontrar alguém em São Januário, sugiro que visitem em dia de jogo... :P Trouxas!

  • Pega fogo cabaré

  • Pessoal ! Eu custo a acreditar que pessoas que eu "dialogo" aqui no supervasco, estão APOIANDO a entrada desses caras nas instalações do clube para AGREDIR os dirigentes. Muitos ou todos dirão : estou apoiando a entrada , mas sem violência ! E O QUE VOCÊS ACHAM QUE ESSES CARAS VÃO FAZER SE ENCONTRAREM O PRESIDENTE DO CLUBE PELA FRENTE ? Podem até matá-lo ! Incentivar esse tipo de coisa é uma irresponsabilidade, pois, coloquem-se no outro lado, se fosse você ou alguém da sua família que estivesse no clube e fosse ARRASTADO por esses vândalos, marginais, desocupados, *** e ***( que muitos usam a torcida organizada para cometer delitos, usufruirem de benécias do clube como ingressos, etc, com a condição de apoio, coisa que foge do intuito de um grupo que se diz TORCIDA ORGANIZADA ), vocês gostariam ? Uma coisa é ficar irritado com o que está acontecendo com o clube, mas isso é um ABSURDO, pois, ninguém está autorizado como o ser que irá colocar o mundo do jeito que ele pensa e da maneira que ele quer, isto é, se alguém quiser fazer isso, que o faça em sua casa, que se torne um empresário e mande na sua empresa, não pode é achar que por ser torcedor do clube, pode ser um arauto designado pelos deuses a corrigir as falhas do universo. E todos que aplaudem esse tipo de ação, se houver alguma morte, será conivente, mesmo que não estando lá.

    COMCORDO COM TUDO. . . . . E QUEM VER ESSAS COISAS PENSA QUE OS PROBLEMAS FORAM CRIADOS POR ESSA ADMINISTRAÇÃO. . . . .
    EU QUERO VER ELES TEREM CORAGEM DEIR INVADIR AS CASAS DOS EUROQUISTA E SUAS TROPAS, MAS ELES NÃO VÃO POIS POSSIVELMENTE ELES ESTÃO AI A MANDO DOS MESMOS.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.