3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse tem meu respeito, RECONHECEU O ERRO, NÃO SE ESCONDEU, VEIO À TORCIDA E PEDIU DESCULPAS. Parabéns pelo caráter!!!

  • Caro Bocanegra, creio que não precisaria se desculpar porque a galera entende muito bem o que é isso. Foi uma infelicidade. O Manuel Neuer já tomou frango. O nosso saudosíssimo Andrada tomou frango. O Pikachu já perdeu penalty. Então, isso é do jogo. Aliás, na minha modesta opinião, acho que a galera não deveria culpar A, B, ou C pelo que aconteceu. Nessa altura do campeonato, quando derrapa, derrapa todo mundo, até nós torcedores. A meu juízo, o que faltou de verdade foi uma liderança firme pra, no momento do escanteio, já definir pra todos: "acabou o jogo! Um minuto é bico pro campo do adversário! Aqui não passa mais nada!" --- Pra mim, faltou foi isso. Não dá pra conter um adversário em desespero, chutando a bola pra cima e deixando ela no nosso campo. Cada bola daquela que sobrasse era pra mirar no gol adversário que estava sem goleiro, assim como fazem no basquete quando faltam segundos pra terminar o jogo. Se fizessem isso no primeiro escanteio, mesmo errando o alvo, o goleiro nem iria voltar no segundo. Pode crer. Isso se chama futebol. E fazer o simples não é vergonha nenhuma. Dar bico na bola faz parte do jogo. ///////// Saudações Vascaínas!!!

  • Henriques, errar faz parte do jogo, oque não aceitamos é a forma como jogamos o segundo tempo, vi voce cobrando o Bruno Gomes e o time para sair lá de trás e matar o jogo, mais Rossi e Ribamar não entederam que era a chance final de tentamos a possibilidade de Libertadores, voce tem respeito e merece ficar na proxima temporada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.