5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Administração comandada por um presidente que aceitou participar de um golpe, com equipe de jogadores contratados através de princípios técnicos duvidosos (jogadores encostados, de portfólio de empresários com influência no clube), com treinador sem passado curricular, com poderes do clube divididos e com interesses escusos, com torcida desesperada (que não vê seus esforços de ajudar o clube - inclusive com dinheiro - redundarem em algo de futuro alvissareiro, etc., etc., etc.), só podia dar no que deu. Infelizmente, substituir uma perna dessa aranha não resolve. Sorte é que temos eleições em novembro e se ela não for judiciada, talvez o vencedor possa enfrentar a turba que se especializou em mamar e destruir o clube.

    leia: "judicializada".

  • Carrega o bos.....do golpelo.

  • Ramon, boa sorte, que encontre o sucesso em seu caminho. Quem sabe, mais maduro e experiente, alguns anos à frente, você e o Vasco voltem a se encontrar. SV

  • Com esses jogadores fica difícil pra qualquer treinador, vamos ver qual será o próximo demitido se é que vai aparecer algum maluco pra aceitar pegar essa bomba.

  • Se você não tem Laranja não faz laranjada, infelizmente ele queria algo sem as peças necessárias, o elenco é horroroso tem que ter consciência disso como Wanderley cansou de falar ano passado, mais um ano sendo chacota, piada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.