2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vasco mesmo minha vergonha

  • O adversário deve mesmo dar os parabéns a ele, coitado. Facilitou demais o trabalho deles. Mas... o culpado não é o Sidão... ele sempre jogou isso aí... o culpado é quem o contratou. Este, sim, deve muitas explicações.

    Essa diretoria tá de putaria com a gente, palhaços torcedores desse clube falido e desgraçado: contratam um goleiro horrível que foi o responsável pela eliminação do Goiás da Copa do Brasil e por onde passou só melou as bolas com babas de quiabo. Impressionante como o mal que já partiu para o fogo eterno do inferno e deixou o ranço dele na diretoria pra continuar a desgraça do apequenamento. A gente não merece passar por essa atribulação maldita que insiste em não sair desse clube há mais de 18 anos, poooooorrraaaaaa!!

    Inclusive, acho que o flamenguismo cegou o luiz roberto e a globo e eles não resistiram em sacanear nosso goleiro. É um caso ótimo pro Leven Siano. SV

    Inclusive por essa humilhação extra do caso Sidão... Será que esse desmazelo não acaba? SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.