3 comentário(s)

Supervascaínos
  • bem a torcida vai ao estadio chega la o time não joga

  • Antes de pedir apoio de sua torcida, apoie ela...

  • Pelo menos são 90 minutos que temporariamente nos fazem não pensar em "reinado", "babaovos", "marionetes", "pelaipes", "picles", "pizza", "tribunal" e outras assombrações. ///// Dou maior força pra esse grupo e não canso de repetir que eles se superam dentro de campo. Podem errar como todo mundo erra, principalmente arbitragem contra o Vasco, mas que é um pau com formiga ganhar dessa garotada, lá isso é! Eles merecem o apoio da galera pra coneçarem bem o Brasileiro, já que no momento são o que restou de bom, de "alma vascaína", de um pouco de alegria e emoção em São Januário!!! ////////////////Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.